Evento "Salvar a festa de inverno!" 2019

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 29 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jorge-J4F

    jorge-J4F Principiante

    Estou a gostar bastante do evento, voltei ao jogo passado muito tempo e deu para fazer algumas boas pérolas até agora, contudo há missões de npc´s que pelos vistos só aparecem em mapas altos, isso é uma desvantagem para os iniciantes.. acho que a bp devia pensar mais em que está a começar agora, os jogadores antigos são importantes mas os novos são ainda mais.
    Além disso,este último mapa de grupo está muito confuso para certos jogadores,acho que deviam descomplicar um pouco pois quem já percebeu tem que levar com que ainda não se deu ao trabalho de ler a faq e assim sendo,perdemos todos.
    De resto, bom evento e bom trabalho!
     
  2. Xinguei o evento no inicio, veio partes boas. Fiz mais perolas do que nunca, agora o fim do evento: Balas por 2500 perola, vc compra 20k d bala gasta 50k de perolas (com desconto de mercado) e ganha 20k por npc kkkkjkkjkjkkk
    Tem coisa que não da pra crer né.
    Mas enfim, devo muito a esse evento. Gastei dinheiro, gastei feliz, mas essa ultima parte foi de que cair o (Editado).
     
    Última edição por moderador: 17 Dezembro 2019
  3. Não encontro o mapa de grupo do lobo, foi removido?
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sim, essa fase já terminou.

    Bom jogo
     
  5. COMO FAZER O MAPA DO KRAMPUS (Explicação bem leiga)

    1° - Matar os "Penetra da Festa"(Npc caveira) para salvar os "Brinquedos" (Os brinquedos estão nos Pontos 2, 3 e 4).

    2° - Depois que matar Todos os "Penetra da Festa", Levamos os "Brinquedos" para uma Ilha acima do Ponto 5 e Matamos os brinquedos somente perto da Ilha, para que eles virem Torres e ataquem o Boss.

    3° - Todos os Brinquedos Já Foram Mortos... Se Você for "TANK", seu trabalho agora é Guiar os "Povos Felizes" em volta da ilha, Mas sempre longe do Boss. (os "Povos Felizes" se encontram no Ponto 1)

    * Se Você NÃO for tank se trabalho é Matar os "Lacaios" que são "Npc Caveira" e "Npc Fantasma Azul".

    Obs¹: Escolha Curandeiro ou Tank, Atirador é peso morto.

    Obs²: Não deixe seu Tank Morrer, se não a partida Já Era.

    Obs³: Proteja os "brinquedos do Futuro" Primeiro pois são os que causam dano no Krampus.


    SOBRE OS PONTOS:
    [​IMG]
     
    Última edição: 21 Dezembro 2019
  6. Fiz incontáveis mapas de grupo nos três eventos que davam peças e bengalas, apesar disso não veio em nenhum, somente o 1x ouro. Todos que conheço e perguntei ganharam rapidamente já no primeiro evento.
    Isso é só azar ou pode ter algum bug?
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A probabilidade de sair a peça nos mapas de grupo é baixa.

    Bom jogo
     
  8. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Evento "Salvar a festa de inverno!" 2019

    Acabou 2 dias antes da data anunciada....!
    Este evento pareceu-me positivo mesmo para os que não investem aqui ou investem pouco, porque com alguma destreza conseguimos arrancar algumas pérolas ao jogo.
    A BP é muito calculista, já o sabemos há muitos anos e até (unhas de fome).
    É muito feio anunciar um evento onde os jogadores investem "euros" que depois sem nenhuma explicação ou desculpa o evento é abortado.
    Deviam ser penalizados por isso, como nós o somos constantemente.
    Se querem dar com vontade dêem sem arrependimentos, ou então não dêem nada, porque nós já estamos habituados.

    Começa mal o Ano Novo a BP...! como o povo diz, entrou com o pé esquerdo.
    nhanhanhanhanhanhanhanahnahnhanahnahnah.
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O evento ainda está a decorrer. Em que servidor joga?

    Bom jogo
     
  10. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Boas.
    Eu jogo no servidor Europa global 3.

    O Magnus Albert anda perdido nos mapas seguros a quatro dias, com um bug que não o deixa em paz. Ou seja o Esmagador de bonecos de neve o Domínio demoníaco e o Perigo de Krampus, que eram a alma da festa mas foram abortados
    precocemente. Nestes mapas conseguimos tirar boas quantidades de pérolas para pagar balas, deu muitos (1 ouro) e raras vezes deu bengalas, quanto ao puzzle eu tive zero peças.


    Não queria entrar em muitos pormenores porque penso que a BP, tinha a obrigação de garantir aos seus clientes que o produto vendido está em boas condições dentro das datas anunciadas.

    No entanto todos notamos o decrescendo em prémios obtidos com ARPÂO nos flocos de neve. No inicio davam com alguma facilidade Bengalas Doces (poucas), Pão de mel e hoje só dão irmãos de sangue, PE e bonecos de neve.

    Só dizer que se não me engano, o evento termina dentro de 21 horas e já retiraram as missões com os NPCs Veado Sentinela e Sentinela de Leto , que eram as únicas missões nas quais, até ontem era possível colher alguns Pães de MEL.

    Sendo as Bengalas e Os Homens de Mel a base do evento, tinham obrigação de garantir que estes itens, padecem ser colhidos com facilidade e em grandes quantidades até ao último minuto do evento.
    Mas isso não aconteceu porque a BP não quer que todos os jogadores finalizem este evento com Novos Designs, Novas mascotes, conveses superiores reforçados, canhões, arpões, canos polidos, etc..etc... porque isso ponha em causa a facturação da empresa nas próximas semanas.

    Termino a reforçar a ideia de que: Ou a BP quando decide dar alguma coisa aos seus clientes dá com vontade até ao último minuto ou então mais vale não dar nada porque já estamos habituados.

    Faltam cerca de 22 horas para o término do Evento e eu desafio-o a ir para os mapas e conseguir colher um único pão de Mel sem ser comprado com chaves de evento. Se conseguir eu estou enganado e retiro o que disse.

    Muito obrigado
     
  11. Baartok

    Baartok Promessa

    Quando vai haver a troca dos pães de mel por balas e das chaves de evento? fiquei com algumas chaves e não tem mais baús aparecendo
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Em principio durante esta semana.

    Bom jogo
     
  13. É parece que não haver não é mesmo? a gente fica na espera mas, amanhã começa o evento
    Vão reaproveitar tudo e nós ficamos com itens que não queriamos no barco

     
  14. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.