Evento "Salvar a festa de inverno!" 2019

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 29 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:
    Evento "Salvar a festa de inverno!" 2019

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. É sempre uma grande tristeza um evento com npcs que não dão perolas
    É uma mecânica chata que a BigPoint continua insistitndo apesar do desagrado dos players
    Se cada um dos npcs que dão bala, desse no minimo 2k de perolas ja seria 70% de aprovação o evento.
     
  3. serio que não tem nenhum npc que da perola ? só faltou colocaram limite na bala de neve
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    · Veado Sentinela: Dependendo do dano que causares, serás recompensado com pontos de experiência, PEL e pérolas. O jogador que causar mais dano e o jogador que fizer o último disparo serão recompensados com "Homens de pão de mel".

    · Sentinela de Leto: Dependendo do dano que causares, serás recompensado com pontos de experiência, PEL e pérolas. O jogador que causar mais dano e o jogador que fizer o último disparo serão recompensados com "Homens de pão de mel".

    Além destes NPCs, haverá outros sub-eventos que darão pérolas como recompensas.

    Bom jogo
     
  5. Ok muito obrigado Órion
     
  6. Olha, eu acho que seria legal se colocassem outros designes de eventos de inverno mais antigos ainda para vender na loja por pães de mel também, como por exemplo o Frostbite, Aurora Borealis...
     
    One.max aprova isto.
  7. One.max

    One.max Aprendiz

    Como citado, também achei ruim pelo fato dos NPC's não darem pérolas. Uma tristeza...
     
  8. DestroyeR2015

    DestroyeR2015 Aprendiz

    "Grande coisa em meu amigo, NPC's que achamos depois de avegar horas pelos mapas, lastimavel esta empresa nao procurar agradar seus clientes, em decorrencia desse servico mal prestado ifelizmente tem cada vez mais players parando de jogar".
     
  9. Gustavo.GS10

    Gustavo.GS10 Aprendiz

    tomara que fali o seafight já foi bom um dia
     
  10. O Evento Não Terminou Ainda, Só Irei Dar Minha Opinião No Final Mesmo.
     
  11. Orion, quais mapas o bjorgold aparece? Só acima do 19?
    Não li isso na FAQ
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    "poderás encontrar o Bjorgold entre os mapas 5 e 45"

    Bom jogo
     
  13. Orion, oq tem q fazer para conseguir a recompensa total do mini jogo?
    Matei em menos de 5 min com o sirgurd com vida cheia 100%
    E peguei 48k de perolas. Como?
    Não diz lá 190k? Quais as condições?
     
  14. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A recompensa será a dividir pelos membros do grupo.

    Bom jogo
     
  15. Por acaso esse evento não tem mapa solo?
     
  16. Muito bom não entender NADA do mini jogo. Mesmo lendo e relendo a FAQ não dá pra entender o que é pra fazer nesse "submundo"
     
  17. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sim. A fase "Esmagador de bonecos de neve" tem início ao meio-dia de 16 de dezembro e termina ao meio-dia de 31 de dezembro

    Bom jogo
     
  18. kkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso que eu quero um mapa a solo kkkkkkkkk
     
  19. Que nos próximos mapa de Grupo, Tenha Penalidade Severa, Para Jogadores AFK (jogadores que ficam parados sem fazer nada).
     
  20. E se for um lag do jogo, a BP vai penalizar jogadores por algo que ela mesma causou?
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.