Evento “Rituais Sombrios”

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    O que é o evento “Rituais Sombrios”?
    No evento “Rituais Sombrios”, trata-se de dar cabo da sacerdotisa voodoo Marie LaVeau e do seu companheiro Jaques Paris. Ela e os seus serventes fornecem “almas radiantes” e “almas amaldiçoadas”, de forma a canalizar energia para o ritual. Há que recolher o maior número possível destas almas, para assim perturbar o ritual e adquirir itens valiosos junto do “coleccionador de almas”.

    O que é o coleccionador de almas?
    Junto do coleccionador de almas (loja de evento), podem trocar as almas reunidas por um design naval, reforços temporários (“buffs”) e objetos valiosos. No combate contra os manda-chuvas, estas coisas poderão dar-vos vantagens importantes.
    Para além disso, encontram também chaves para arcas de evento e as balas luminosas, uma ajuda garantida no combate contra os poderosos adversários.

    O que posso esperar no mar alto?
    Para além dos dois arqui-inimigos Marie LaVeau e Jaques Paris, podem também ser encontrados diversos destroços de navios há muito afundados.
    Para além de Marie LaVeau e dos destroços de navios, têm de certificar-se de que os vossos canhões estão carregados com munições de elite eficazes, de forma a infligir danos. Os destroços podem naturalmente ser atingidos com arpões e Marie pode ser derrotada por qualquer navio equipado.

    NPCs e respectivos atributos
    • Marie LaVeau pode ser atingida com qualquer tipo de munições (canhões), sendo que o espólio vai para o jogador que lançar o projéctil fatal.
    • Jaques Paris requer munições de elite, sendo que o espólio vai para o jogador que lançar o projéctil fatal.
    • Os destroços navais podem ser atingidos com todo o tipo de arpões;
    • Papa António só pode ser atingido com munição elite, sendo que o espólio (munição elite ou foguetes) vai para o jogador que retirar mais dado e para o que lançar o projéctil fatal.
    • Madame Zhutu só pode ser atingido com munição elite, sendo que o espólio (Almas radiantes) vai para o jogador que lançar o projéctil fatal.
    Todos os adversários têm fartos espólios à vossa espera: Jaques Paris especializou-se em almas amaldiçoadas, enquanto Marie, para além das almas amaldiçoadas, transporta também no seu navio bastantes objectos úteis. Os destroços navais também não são de desprezar, pois não só podem dar bastantes objectos, como também contêm a bordo almas radiantes.


    Como posso ter a certeza de que os jogadores de nível superior não me irão roubar o espólio?
    Os NPCs existem em duas variantes: na variante para jogadores que navegam nos mapas de 2/x até 6/x, e para jogadores activos na região de 6/x até 20/x. Isso significa que os jogadores que navegam na região do nível 6 podem experimentar ambos os mundos. Se um jogador abater NPCs que estejam fora do seu nível, o espólio será um par de moedas de ouro.

    Que outras coisas excitantes há para descobrir?
    O evento atribui também o bónus de login diário! Para além de balas luminosas, os jogadores fiéis podem também obter almas.
    Para além disso, há tesouros escondidos no mar alto. Basta encontrar uma arca de evento e abri-la com uma chave obtida junto do colecionador de almas.
    Também a segunda fase do evento será entusiasmante... mas essa é uma surpresa para depois.

    Quais as características do novo design naval?
    Em primeiro lugar, o novo design oferece um bónus básico ao nível dos danos, PV e força de escudo voodoo. Jogadores com nível de elite a partir de 23 podem contar com +1% de danos, +6.000 PV e 2.500 pontos voodoo por cada 2 níveis. Isso significa até +15% de danos, 83.000 PV bónus e 32.500 pontos voodoo bónus! Para além disso, todos os ataques com arpões causam mais 10% de danos.

    O que sucede se eu não conseguir reunir almas suficientes?
    Não há problema! É possível obter almas por outras vias. Se derem uma vista de olhos na loja do colecionador de almas, encontrarão um link que vos permite encher o vosso stock de almas. Essa é a forma mais rápida de obter o design naval e os outros fantásticos objectos.

    O evento já terminou e eu ainda tenho almas! O que é que eu faço com elas?
    Quando o evento acabar, iremos trocar as almas que sobraram por itens valiosos. Não precisam de fazer nada, apenas assegurar que fizeram atempadamente as vossas compras junto do colecionador de almas, antes de a loja fechar as suas portas.

    E agora tomem nota:
    O evento dura de 2 a 12 de Maio, e tanto o início como o final estão marcados para o meio-dia (12:00 CEST / 10:00 GMT ).
    Durante este período, reúnam o maior número de almas amaldiçoadas e radiantes, de forma a garantir um novo e fantástico design naval. Para tal, há que afundar NPCs e destroços navais.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.