Evento "O degelo" 2019

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 17 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Solitario.*

    *Solitario.* Promessa

    Acham que metem medo a alguém com este post de 1:0.5, carrego já +50mil só porque posso
     
  2. EVENTS_ARE_ALL_MYN

    EVENTS_ARE_ALL_MYN Principiante

    Evento dando lucro? Claro que não!!, seria bom de mais pra ser verdade pra esse jogo. Não têm se quer vergonha de mudar , na cara dura, o que ja estava estabelecido.Esperaram todos gastarem seus cristais com chaves de evento, os quais são caros e difíceis de conseguir, para agora falar que a troca das chaves nao vai ser na razão de 1:1. E ainda têm a coragem de falar sem meias palavras, que o evento estava dando lucro de mais, que têm que mudar porque os players nao podem lucrar tanto sim nesse jogo, mas sim tomar prejuizo!!!.É lamentável como a direção desse jogo trata seus jogadores.Não é por acaso que esse jogo, hoje em dia, não é se quer a sombra do que ja foi no passado.
     
  3. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    concordo plenamente. Uma falta de vergonha!!!!! mudam as regras no meio do jogo. por isso que o jogo esta minguando dia a dia. Cada vez nais jogadores abandonando e o jogo ficando as moscas tendo que juntar servidores para poder ter jogabilidade. Mas parece querem acabar de vez. quando tem um evento razoavel fazem isso. AFFFFF.
     
    *Morgana* aprova isto.
  4. Inciso VII do Artigo 7 da Lei nº 8.137 de 27 de Dezembro de 1990
    Art. 7° Constitui crime contra as relações de consumo:
    VII - induzir o consumidor ou usuário a erro, por via de indicação ou afirmação falsa ou enganosa sobre a natureza, qualidade do bem ou serviço, utilizando-se de qualquer meio, inclusive a veiculação ou divulgação publicitária;

    PROPAGANDA ENGANOSA - CRIME CONTRA O CONSUMIDOR, conforme artigo 37 do Código do Consumidor: "Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva. § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.(..)""
     
  5. *Morgana*

    *Morgana* Candidato

    Estao de sacanagem bigpoint ? 2 chaves por 1, isso é muita falta de respeito com os jogadores, tem muitos jogadores que compram todos os tipos de pacote que vcs lançam, eu mesmo comprei 2 pacotes novos desses que saíram, vcs ja estao com desonestidade com nós, cade aquele pessoal que ouvia a comunidade e fazia o que era possivel para melhorar o jogo ? Nossas fontes de lucro dentro do jogo esta ficando nula, pq todos os eventos agr estao se resumindo a dinheiro, eventos ruins e sem a possibilidade de obter uma boa quantidade de itens e artigos que só é possivel obter nos eventos.
    E como meu colega falou em cima, no meu país isso que vcs fizeram é CRIME!
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    A compensação pós evento será realizada amanhã e não hoje conforme referido.

    As chaves de evento serão trocadas num rácio de 1:1.

    A Tua Equipa Seafight
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.