evento lordes piratas

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por dre, 2 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dre

dre Principiante

Afundei o lorde Fantasma mais nao ganhei o Asa de Demonio nem saco de pedras nobre ou regio e sim coroa.
    Nao fui o que mais dei dano no npc

· Senhor Fantasma:
    • O jogador que disparar o último tiro ganha uma possibilidade de obter o navio Asa de Demónio ou um saco de pedras nobre ou régio.

2022-08-01 20:18:55
    Você ganhou 22215 PE (pontos de experiência).
    Você afundou o navio de Lorde Fantasma.
    Você recebeu 13500 x Coroas.
    Você recebeu 4622 pontos de elite.
    Você recebeu 57410 x pérolas

2. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Sim, na descrição está descrito "há uma possibilidade" de você ganhar os itens, isto nao quer dizer que irás ganhar 100% um dos 3 itens descritos.

3. dre

dre Principiante

sim mais a minha duvida esta nas coroas, por que ganhei coroa? pq na parte do ultimo tiro nao diz nada de coroa.
    Pegue o navio obscurus, parece que por ter pego ele nao poderia pegar ou navio, em vez de receber os navios recebi as coroas, como se o sistema calculasse que eu ja tinha pego eles e me desse coroa. afundei outros navios e as recompensas tambem foram coroas.
    ja que era uma possibilidade era para conseguir um dos tres ou nada e nao coroa

· Senhor Fantasma:
    • Dependendo da quantidade de dano causado, serás recompensado com PE, PEL e pérolas, coroas, moedas Yulong ou moedas Safanad.
    • O jogador que causar mais dano receberá pólvora negra ou o navio Asa de Demónio. (recompensa de reserva: coroas)
    • O jogador que disparar o último tiro ganha uma possibilidade de obter o navio Asa de Demónio ou um saco de pedras nobre ou régio.

4. Otremere

Otremere Habitante do fórum

deve ter ganhado coroas porque esta adminstração deste jogo ja nao liga mais para os jogadores.
    eu aconselho vos a fazer um ticket para o suporte e calçar um livro jesuita abaixo dos braços e ler ate arrumarem teu problema.
    esta una ganda palaçada isto pah.
    OLA

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Os três primeiros lords davam como recompensa munição que poderia ser utilizada no próximo lord. Uma vez que o Lord Fantasma era o quarto e não havia mais lords a recompensa da munição foi substituída por coroas.

Bom jogo