Evento Ira do Lorde Fósforo

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 25 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Evento Ira do Lorde Fósforo

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Boas a todos,

    Para além do Evento ser repetido mais uma vez, não conseguem colocar UM! evento sem problemas.

    ENFIM.......... sem palavras.

    Estamos à vossa espera, JOGO FORA DE SERVIÇO!

    Há mais de uma hora.


     
    Quincas aprova isto.
  3. Otremere

    Otremere Habitante do fórum

    Um belo ivento na FAQ, mas e uma pena vossos jogadores nao conseguir nem logar ao mar para desfrutar dele.
    uma verdadaira vergonha.
     
    Quincas aprova isto.
  4. Astrix

    Astrix Analista

    como consigo emblemas para os mapas de grupo?
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Pode comprar na loja do evento e ganhar numa das missões.

    Bom jogo
     
  6. Engraçado este jogo,

    Mais uma vez JOGO FORA DE SERVIÇO!
    E assim vai, muita competência.
     
  7. Haha, estamos a espera amigo!
     
  8. winxlinux

    winxlinux Promessa

    Tenho uma crítica sobre os mapas de grupo, vocês deixaram os distintivos para acessar o mapa para serem adquiridos de forma muito difícil logo não é possível acessar ao mapa de grupo por razões óbvias e não ter jogadores o suficiente.

    Crítica sobre o minijogo, o mapa ja é difícil por si só, agora deixando o boss inacessível apenas acessível ao passar no meio da bola que dá dano, ou seja um evento apenas para navios full, poderia haver uma versão mais fácil.

    Crítica sobre os npcs de evento, todos dão bastante dano e atiram rapido demais é um evento impossível a iniciantes, eu estou fazendo ele de guardião , é claro que o npc pode dar bastante dano mas deve no mínimo ter algo que iniciantes possam fazer para adiquirir pérolas, acredito que poderiam se esforçar um pouco para planejar os eventos.
     
  9. winxlinux

    winxlinux Promessa

    (Editado)
    hmm obrigado pela dica amigo
     
    Última edição por moderador: 29 Outubro 2021
  10. Otremere

    Otremere Habitante do fórum

    O moderador exclue os comentários negativos em relação ao jogo. Mas que bom que leu o que te recomendei. Do zero neste jogo tu gasta muito dinheiro para evoluir um pouco e também há varios itens que não consegues fácil mesmo pagando tens de esperar a boa vontade da bigpoint em coloca-los a venda.
     
  11. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    Não há nenhum evento que favoreça os jogadores iniciantes. Todos são pensados para os jogadores fortes como uma maneira de forçar quem quer jogar a investir no jogo e gastar um bom dinheiro comprando os pacotes na seção de pagamentos. Colocam NPC com muita vida e muito dano para os fracos. Os destroços de navio tem muita vida e as recompensas são pífias. Quase só Pólvora, placas de armadura, munição e SABEDORIA DO ESPIÃO, ( aaaffff ). Enchem os mapas de brilhos, mas só mudaram os formato para uma abóbora. Raramente se encontra um com mojo ou algumas míseras pérolas. Quase todos vem ouro, xp ou vida voodoo. Muito frustrante. É lamentável mas não há nenhum incentivo para quem quer criar uma conta neste jogo.
     
  12. winxlinux

    winxlinux Promessa

    eu conhece outros metodos hehehe
     
  13. winxlinux

    winxlinux Promessa

    E ai que você se engana, mesmo se investir no jogo um iniciante vai continuar fraco, porque os pacotes não são pensados a iniciantes
     
  14. Nobless

    Nobless Promessa

    Acho que voce que esta equivocado..., os pacotes de iniciante deles sao muito bons...
    dão vantagens absurdas...
    vou colocar aqui apenas 2 pacotes para ilustrar e irei falar principalmente dos cristais ganhos fora os outros otimo beneficios...
    O pacote entrada do mar custa uns 3,29 dolares
    Rende 5mil cristais, 200mil perolas, e 4 sacos de joias, sendo 2 de navio e 2 de pet, e alguns pequenos beneficios...
    so em rendimento de cristal sao 1,500,000 de perolas, pois cada cristal custa 300 perolas por ae..., e para um iniciante isso ja dá pra colocar full talento recarregagem de canhao -20%..., oque ajuda muito a matar npc's e afins..., ajuda muito mesmo, e vai la fazer 1,5milhoes de perolas sem nada...
    O outro pacote relevante é mais caro claro mas..., esse pacote tira uma conta da miseria em certo sentido, voce nao vira o hulk mas ja possibilita jogar o jogo e fazer eventos...
    Chama-se começo dos corsarios e custa 33 dolares...
    Esse vem a grosso modo 10 sacos de jois divido entre pet's e navio, alem disso vem 200 canhoes lvl 2, matelo e tempestade 100 de cada, cura voodo lvl 4 por 30 dias, e aqui entra as coisas realmente ''boas'' 1milhao de perolas, 1milhao de munição confete, e o mais incrivel 150mil cristais que ja te possibilitar ter 70% dos talentos do jogo logo de cara..., e sabe quanto custa 150mil cristais em perolas? 45milhoes de perolas...
    Com esses talentos voce começa o jogo com muito maior facilidade do que quem nao paga nada...
    Quer reclamar tudo bem eu super apoio, mas devemos reclamar certo e ser justos, e nao reclamar de tudo e todos.
    De fato o jogo esta pessimo para quem nao gasta 1 centavo no jogo..., se for esperto e colocar logo rampa lvl 1 a custo de 15mil perolas vai ter uma recarregagem de canhao de 4,8 segundos com os escravos de ouro..., os eventos de fato nada ajudam os iniciantes que nao tem talentos e nem castelos...
    Monstros de eventos pessimos..., nao dão almas, essencias, dao polvora, sabedoria do espiao, e placa de mojo...
    Já deveriam ter retirado das recompensas as polvoras, placas e implementado a todo monstro dar almas e essencias a anos atras...
    Se querem colocar placa que deixem dar super placa, ou super polvora e afins...
    O jogo é muito muitooo desumano para com o jogador 100% free..., espanta de longe a vontade deles de persistir no jogo.
    Há muito a melhorar para os iniciantes isso é um fato, mas tmb devem pesar para nao entregar tudo de mao beijada...
    uma boa solução era melhorar muito os monstros de evento, e tambem ter mais eventos parecido com o carnaval das almas onde os npc's nao revidam nos iniciantes..., visto que eles nao possuem condições de ficar tankando npc's...
     
  15. winxlinux

    winxlinux Promessa

    Beleza se pega uma conta, compra esses pacotes e vai fazer esse evento q ta rolando pq eu comprei eles e n to conseguindo.
     
  16. winxlinux

    winxlinux Promessa

    Estou tendo de fazer evento de guardiao 2 senão os npcs me afundam + casco 9
     
  17. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

    KKKK... vç deve ser sócio da bigpoint para defendê-la desta forma.
     
  18. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Atenção este tópico é sobre o evento do Halloween 2021!

    Bom jogo
     
  19. Nobless

    Nobless Promessa

    Estamos discutindo as dificuldades de fazer o evento..., para iniciantes..., então nao há nada fora de contesto aqui.
    Sobre eu ser socio da Bigpoint bem que seria bom, hahaha....
    Mas voces que nao entenderam meu ponto..., oque quis dizer é se acham que esta dificil comprando pacotes de inicantes e afins..., tenta jogar lá sem colocar nenhum dinheiro no jogo..., a dificuldade é 100 vezes maior foi isso oque quis dizer...
    Se acha que esta dificil matar npc's que dão perolas no evento saiba que um jogador novato mal da conta de matar as aboboras..., matar aranhas talvez com muito esforço..., e matar os npc's de perolas mesmo esqueçam amigos..., sozinho nao vai acontecer em uma conta iniciantes sem dinheiro colocado no jogo.
    Sobre o evento fica os seguintes pontos, npc's muito fortes para jogadores iniciante.
    Boss de evento em mapa especial inviavel tambem para jogadores iniciantes.
    Reparei tambem que as arcas de evento não dão canhoes rompe mundos conforme prometido..., ate porque ja peguei mais de 800 arcas no evento ate agora e nao veio canhoes algum nas arcas de evento.
    Sobre os destroços embora estejam melhores em varios aspectos podem melhorar...
    1° implementar ganho de almas, essencias e afins dos eventos nos destroços.
    2° ja passou da hora de melhorar os destroços do evento freedon, estão vergonhosos demais, os destroços rendem canhao calibre 60 serio? não irao atualizar esse evento para as realidades atuais não?
    3° Todos ja falaram para retirar placas e polvoras comuns, sabedoria do espião dos monstros... , mas nao podemos esquecer de retirar pedir para retirar o ganho de arpões dos monstros tmb..., se voce esta matando monstros voce deseja coisas pra ficar mais forte e que possam retirar a conta da fraqueza..., e nao arpao para matar mais monstros oque é uma perca de tempo.

    Na minha opinião deveriam colocar para ganhar em todo monstro almas e afins, com sorte munição, canhoes, cristais não sejam mao de vaca coloquem uns 10 ou mais, são necessarios milhares de cristais para se fazer algo no jogo, podem colocar mojos tambem, uns 10 ou mais tambem seria interessante, se dejesam colocar itens de efeito coloquem bons itens fogo do dragão que seja 2x, ou se insistem tanto nas placas que sejam super placas e baluartes do leão.
    Todavia é fato que os destroços deste evento estão muito bons comparados a outros que ja vi no jogo.
    O jogo evoluiu muito não é mais o seafight de mapa lvl 12, ou 20..., estamos com 50 mapas de 50 lvls...
    As coisas em lvl's mais baixo e para os iniciantes devem ser facilitadas sim, ate porque um jogador casual mesmo pagando demora quanto tempo para chegar no lvl 50? se for rapido eu chuto uns 6meses..., e olha lá viu pois um jogador casual vai jogar umas 3 horas por dia se chegar no lvl 50 em um ano ta no lucro de certa forma..., e estamos falando de um ano e gastando ocasionalmente no jogo.
    Já um jogador iniciante que nao deseje pagar nada..., as dificuldades são sombrias.
     
  20. Nobless

    Nobless Promessa

    Bem retiro oque eu disse sobre os canhoes nos baus de evento foi so reclamar que saiu os canhoes no baus de evento..., todavia mais de 800 arcas para vir canhoes em 1 vez nos baus?...
    02.11.2021 01:50:50
    Você recebeu 2 x Canhão Arauto da Dor nível 1.
    Bônus de Baú do Tesouro
    E ainda sao canhoes arauto da dor..., enfim pelo menos veio...
    Mas poderiam melhorar as chances de vir essas coisas nos baus..., se bem que canhao arauto da dor não é dos melhores...,
    O real problema mesmo sao as cordas do morto para fazer as expansões..., eu consegui 6 ate agora oque é realmente muito pouco.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.