EVENTO FUTEBOL

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Supaturk94, 16 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Supaturk94

Supaturk94 Principiante

Já havia reclamado antes em outro topico aqui do forum,e volto a reclamar desse evento que fizeram, evento publicado com explicações rasas, aonde nem se quer explica a porcentagem de obter os design, não diz se é com o ultimo tiro ou maior dano,pq eu estou a diaaas tentando obter e o que mais me revolta,é que estava apenas eu e mais UM JOGADOR,apenas nós 2 atirando no NPC,foi assim desde o spwan do npc,para no final nós 2 afundar ele,e não vir o design,qual a logica disso,se tinha somente eu e ele,serio que revolta absurda desse evento,sem divulgação alguma de informações importantes,uma complexidade absurda para conseguir esse designe que tempos atrás FOI COLOCADO A VENDA EM UM PACOTE para ser pago em dinheiro,ai fica a galera toda se matando em pegar esse designe sendo que não dropa,bem que achei estranho pois 3 dias seguidos estou o tempo todo nesse evento,e vejo sempre as mesmas pessoas indo atrás,serio que decepção é só dor de cabeça,e no meu caso vão falar oq? Sendo que era só eu e o outro cara aleatorio,não tem cabimente eu não ter ganho esse designe quando nós dois afundamos o npc do evento

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Há muto tempo que a mecânica para ganhar desings a partir dos NPCs é a mesma. Nem todos os NPCs irão dar o desing. Ao provocar o maior dano ou dar o último tiro tem uma pequena possibilidade de ganhar o desing.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.