Evento Do sal e dos ratos

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 16 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Evento Do sal e dos ratos - 14º Aniversário do Seafight
    fb_ad_birthday_2020 (1).jpg
    Evento de 18 de março a 5 de abril
    O evento Do sal e dos ratos inclui o seguinte:
    · Evento base com 1 navio de evento, 2 navios almirantes e um navio de evento Bolo de aniversário.
    · Marca do Escorpião e Marca da Serpente lançam navios-portal do evento
    · Novo mapa de grupo: Terra, Vento e Fogo
    · 2 classificações do evento
    · Missões: 10 missões normais e 1 missão diária
    · Cofres de evento
    · Ninhos de rato
    · Mercado negro do evento
    · 2 novos designs de navios: Ludibriador da Morte/Foge-à-morte e Rei Rato
    · 1 nova mascote: Ratnarok


    Que datas devo decorar?
    O evento começa ao meio-dia de 18 de março e termina ao meio-dia de 5 de abril.
    Os horários são indicados por servidores locais.


    De uma forma geral, como funcionará o evento?
    Durante o evento Do sal e dos ratos, poderás atacar o navio de evento Portador da Praga nos mapas 5 a 45. O navio Difusor da Praga será lançado quando uma determinada quantidade de Portadores da Praga forem ao fundo.
    O Arauto da Praga será lançado quando uma determinada quantidade de Difusores da Praga forem ao fundo.

    O Bolo de Aniversário será lançado a cada 14 horas.

    Ao usar os objetos de ação Marca do Escorpião e Marca da Serpente, poderás lançar os navios-portal (Marca do Escorpião e Marca da Serpente), que lançam navios do evento a cada 10 segundos (o limite do Marca do Escorpião em mapas é 5, e o limite do Marca da Serpente é 2; quando o limite for atingido, não poderás usar o objeto de ação). Os navios-portal do evento lançam os seguintes navios do evento: Restos Corruptos, Vanguarda Bizarra e Conquistador Amaldiçoado (este com uma pequena probabilidade). Como o Conquistador Amaldiçoado desaparece após 120 segundos, terás de ser veloz para recolher a recompensa.
    Os navios-portal surgem após morrerem com mais rapidez do que os navios de evento, e também noutros mapas dentro de um determinado raio.
    Todos os navios de evento têm de ser destruídos com munição de elite.


    Quais são as munições que causam dano extra contra navios de evento base?
    A munição de papelinhos causa mais dano contra todos os navios de evento.

    Que recompensas posso obter dos navios de evento?
    · Portador da Praga:
    O jogador que causar mais dano receberá PE e pérolas, e terá uma oportunidade de receber almas amaldiçoadas, radiantes ou o Emblema antigo.

    · Difusor da Praga:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com PE, pérolas, almas amaldiçoadas e radiantes. Os jogadores que causarem mais dano e o jogador que fizer o último disparo serão recompensados com pérolas e almas amaldiçoadas e radiantes.

    · Arauto da Praga:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com PE, pérolas, almas amaldiçoadas e radiantes. Os jogadores que causarem mais dano e o jogador que
    fizer o último disparo serão recompensados com pérolas e almas amaldiçoadas e radiantes.

    · Bolo de Aniversário:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com pérolas e PE. Todos os jogadores que tiverem causado pelo menos 1% de dano ao Bolo de Aniversário, recebem 1 dia de Graça da rainha.

    · Marca do Escorpião:
    O jogador que causar mais dano será recompensado com PE e pérolas. O jogador que fizer o último disparo será recompensado com pérolas.

    · Marca da Serpente:
    O jogador que causar mais dano será recompensado com PE e pérolas.

    · Destroços Corruptos:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com PE, pérolas e almas amaldiçoadas. O jogador que causar mais dano será recompensado com pérolas, e o jogador que fizer o último disparo será recompensado com pérolas e 1 emblema antigo. O jogador que fizer a abordagem receberá pérolas.

    · Vanguarda Bizarra:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com PE, pérolas e almas amaldiçoadas ou radiantes. O jogador que causar mais dano será recompensado com pérolas. O jogador que fizer o último disparo será recompensado com pérolas e 1 emblema mágico.

    · Conquistador Assombrado:
    Dependendo do dano que causares, serás recompensado com PE e pérolas. O jogador que causar mais dano será recompensado com pérolas e almas amaldiçoadas. O jogador que fizer o último disparo será recompensado com pérolas almas radiantes.

    Como funciona o novo mapa de grupo Terra, Vento e Fogo?
    Assim que tiveres recolhido emblemas antigos suficientes, poderás aceder ao mapa de grupo Terra, Vento e Fogo a partir do porto seguro ao conversar com o Capitão Barba-de-corvo.
    Depois de escolheres o teu papel (Fogo, Terra ou Ar) e a tua equipa estiver completa, serás teletransportado para o mapa de grupo Terra, Vento e Fogo.
    O objetivo do mapa de grupo é proteger o Farol durante o máximo de tempo possível contra as ondas de NPCs.
    Quando fores teletransportado para o mapa de grupo, receberás 5 Martelos dos Elementos que poderão ser usados para construir torres (dependendo da tua função: Torre de Fogo, Torre de Terra ou Torre de Ar) e atualizar torres (através do sistema de missões, as torres também entregam missões).

    As torres têm os seguintes efeitos (para além do dano normal):

    Torres de Fogo: Aplicam um prejuízo de fogo a NPCs
    Torres de Terra: Abrandam os NPCs
    Torres de Ar: Aplicam um benefício a outras torres na zona à sua volta reduzindo a velocidade de recarregamento.

    Serás recompensado após cada onda com Martelos dos Elementos, pérolas, coroas, moedas Yulong ou moedas Safanad.
    O mapa de grupo termina quando o Farol for ao fundo. Dependendo da quantidade de ondas que tenham atingido o Farol antes de ser afundado, serás recompensado com pontos de classificação. Serás teletransportado de volta para os mapas normais e os restantes Martelos dos Elementos serão removidos do teu inventário.


    Que recompensas serão oferecidas na classificação do evento base?
    As recompensas da classificação do Exterminador de Pestes (recompensas no final do evento) são:
    • 1.º lugar: 1 Rei Rato, 25 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 14 dias de graça da rainha, 100 fogos-do-dragão nível 2, 100 imprudências e 50.000 munições sopro voodoo.
    • 2.º – 5.º lugares: 1 Rei Rato, 20 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 7 dias de graça da rainha, 100 fogos-do-dragão nível 2, 100 imprudências e 50.000 munições sopro voodoo.
    • 6.º – 10.º lugares: 15 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 100 fogos-do-dragão nível 2, 100 imprudências e 50.000 munições sopro voodoo.
    • 11.º - 20.º lugares: 10 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 50 fogos-do-dragão nível 2, 50 imprudências e 20.000 munições sopro voodoo.
    • 21.º - 50.º lugares: 5 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 40 fogos-do-dragão nível 2, 40 imprudências e 10.000 munições sopro voodoo.
    • 51.º - 100.º lugares: 3 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 30 fogos-do-dragão nível 2, 30 imprudências e 5000 munições sopro voodoo.
    • 101.º - 200.º lugares: 1 canhão "Tormenta de fogo" nível 5, 20 fogos-do-dragão nível 2, 20 imprudências e 3000 munições sopro voodoo.
    • 201.º - 500.º lugares: 10 fogos-do-dragão nível 2, 10 imprudências e 2000 munições sopro voodoo.
    • 501.º - 1000.º lugares: 5 fogos-do-dragão nível 2, 5 imprudências e 1000 munições sopro voodoo
    • 5 jogadores aleatórios: 1 Rei Rato
    • 11 jogadores aleatórios: 10 sacos de joias divinos e 10 sacos de joias astro familiar
    As recompensas diárias pelo Mestre dos Elementos são:
    • 1.º – 3.º lugares: 5 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 3 dias de graça da rainha, 50 fogos-do-dragão nível 2, 30 imprudências e 25.000 munições sopro voodoo.
    • 4.º – 15.º lugares: 4 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 2 dias de graça da rainha, 33 fogos-do-dragão nível 2, 25 imprudências e 25.000 munições sopro voodoo.
    • 16.º - 30.º lugares: 3 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 20 fogos-do-dragão nível 2, 20 imprudências e 25.000 munições sopro voodoo.
    • 31.º - 60.º lugares: 2 canhões "Tormenta de fogo" nível 5, 15 fogos-do-dragão nível 2, 15 imprudências e 10.000 munições sopro voodoo.
    • 61.º - 210.º lugares: 1 canhão "Tormenta de fogo" nível 5, 10 fogos-do-dragão nível 2, 10 imprudências e 5.000 munições sopro voodoo.
    • 211.º - 510.º lugares: 5 fogos-do-dragão nível 2, 5 imprudências e 2.000 munições sopro voodoo.
    • 511.º - 999.º lugares: 5 fogos-do-dragão nível 2, 1 imprudências e 1000 munições sopro voodoo
    • 5 jogadores aleatórios: 1 saco de joias divinos e 1 saco de joias astro familiar
    Há missões durante o evento?
    Sim. Podes aceitar missões ao falar com Craca Ballard no porto seguro. Mais tarde, também poderás falar com Loreena Barrett, Nadim Malik e Xie Shulei. Existem 10 missões normais e 1 missão diária. A missão diária será reposta todos os dias ao meio-dia (horário do servidor local).

    Que contêm os cofres do tesouro de evento?
    Os cofres do tesouro de evento contêm vários itens úteis, como munição de papelinhos, amuletos de Legba, amuletos de Simbi, fogos-do-dragão, pedras da pressa, Fúria de sangue, Imparável, Coração de leão, canhões tormenta de fogo de nível 0, assim como uma possibilidade de encontrar Mojos, almas amaldiçoadas ou almas radiantes.

    Que contêm os ninhos de ratos?
    Os ninhos de ratos têm de ser atingidos com arpões e contêm vários itens úteis, como munição de papelinhos, canhões tormenta de fogo de nível 0, placas de armadura, cristais e outros itens de ação.

    Quais são os novos designs de navios e mascotes que posso ganhar/comprar?
    Foge-à-morte (mercado negro):
    Ludibriador.png

    Rubi deslumbrante: 24% de dano de canhão
    Granate deslumbrante: 24% de dano de arpão
    Lápis lazuli esplêndido: 115.000 pontos de vida
    Sodalita incólume: 14,5% de possibilidade de fuga

    Rei Rato (recompensa da classificação):
    rei.png

    Rubi perfeito: 25% de dano de canhão
    Rodolita impecável: 26% de bónus de abordagem
    Lápis lazuli perfeito: 125.000 pontos de vida
    Água-marinha perfeita: 25% de impedimento de dano

    Ratnarok (mercado negro):
    Lolite refinada: 10,5% de dano critico
    Ametista refinada: 10,5% de possibilidade de dano critico

    Que irá acontecer às minhas almas amaldiçoadas, almas radiantes e chaves de evento no final do evento?
    As chaves de evento serão trocadas por chaves de cofres normais e as almas serão trocadas por munições.
     
    Última edição: 5 Abril 2020
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Há missões durante o evento?
    Sim. Podes aceitar missões ao falar com Craca Ballard no porto seguro. Mais tarde, também poderás falar com Loreena Barrett, Nadim Malik e Xie Shulei. Existem 10 missões normais e 1 missão diária. A missão diária será reposta todos os dias ao meio-dia (horário do servidor local).

    missoes.png
     
    Última edição: 30 Março 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.