Evento do Dia dos Namorados

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Evento do Dia dos Namorados do meio-dia de 14 de Fevereiro ao meio-dia de 18 de Fevereiro.

    [​IMG]
    Que NPCs estarão disponíveis para abater?
    Durante o Evento do Dia dos Namorados, andarão a navegar no mar, em todos os mapas PvP, os NPCs Flora Fatale, libertando algumas pérolas e lantejoulas.

    O que acontece se eu afundar a Flore Fatale?
    Se afundares a Flore Fatale, ganharás um item adicional. Um canhão de calibre 60, munições voodoo e cristais são alguns dos itens disponíveis

    Que posso obter das lantejoulas?
    Em cada lantejoula haverá um item “Irmãos de Armas” novinho em folha! Só estás autorizado a ter 10 destes itens ao mesmo tempo. Estes itens permitem dar a um amigo mais 10% de precisão e simultaneamente uma redução de 5% nos danos sofridos, durante um curto período de 90 segundos. Se receberes este estímulo, terás de esperar 180 segundos até poderes recebê-lo de novo.

    Se já tiveres 10 itens “Irmãos de Armas” e apanhares mais uma lantejoula largada pela Flora Fatale, receberás apenas 2.000 de ouro.

    E que mais é que recebo se a afundar?
    Se a afundares, aparecerá um contador que pode ir até aos 5. Depois de afundares a Flora Fatale 5 vezes, o novo design naval Aeronautilus ficará automaticamente reservado para ti!

    Que vantagens é que este novo design naval tem?
    O design naval Aeronautilus tem um PV básico de 85.000 e adicionalmente dá-te 10.000 pontos voodoo. Confere-te também uma redução de 10% nos danos recebidos da parte de quem quer que te ataque.

    Que outras coisas haverá no mapa marítimo durante este evento?
    Durante o evento do Dia dos namorados, haverá no mar arcas do Dia dos Namorados contendo itens como balas devorador de almas, velas e amuletos Ogun. Para abrir estas arcas, terás de comprar chaves do Dia dos Namorados no mercado. Uma vez terminado o evento, estas chaves serão trocadas por chaves normais a um rácio de 1:1 ratio.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.