Feedback Evento do dia de Colombo 2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 9 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Guboy

    Guboy Aprendiz

    Cadê os Destroços? -.-
    se não tiver destroços eu simplismente vou odiar esse evento
     
  3. outro evento ruim , pouco quase nada no mar e ainda não avisam quando nascem!! bigpoint está deixando a desejar
     
  4. Renan.94.

    Renan.94. Promessa

    Eu joguei o dia inteiro hoje e só consegui achar 1 único npc columbos do principal Acho que poderiam aumentar a quantidade
     
  5. Olá caros moderadores, o NPC esta muito raro nos mares, seria uma boa rever isso ai, Obrigado pela Atenção
     
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, não, neste evento não haverá destroços no mar, de qualquer das formas irei transmitir o desagrado a quem de direito.

    Caros jogadores, agradecemos a vossa partilha de informação no que diz respeito ao Evento Colombo e iremos transmitir a quem de direito, contudo para que surjam mais Npc's Colombo nos mares do Seafight, têm de acabar com os outros companheiros, no caso:
    • Santa Maria: mapas do nível 1 ao 5
    • Nina: mapas do nível 6 ao 15
    • Pinta: mapas do nível 16 ao 20
    Cumprimentos a todos,

    Pandora
     
  7. Renan.94.

    Renan.94. Promessa

    Pandora, então houve uma má prestação da informação dada pela FAQ, pq em momento algum eu sabia que tinha que matar os ajudantes do Columbo pro mesmo surgir....de acordo com a faq, tinha que procurar, como segue:

    Como encontro o NPC Colombo?
    O NPC Colombo navegará pelos mapas do nível 5 ao 20. Mantém os olhos abertos e vai ver que o encontras. Vale a pena galgar os mares para encontrar este NPC, pois, se o derrotares, vais poder obter cristais ou um dos três designs de Colombo... mas só de deres o tiro final ou se fores a pessoa que provocar mais danos.
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, como em todos os eventos ao fazer os ajudantes aumenta a probabilidade de o NPC principal surgir no mar, por isso convinha que fossem fazendo os seus ajudantes.

    Em virtude do Evento do Dia do Colombo ter terminado, irei encerrar de momento o presente tópico, contudo, agradecemos a todos os jogadores pela sua participação na ronda de debate do nosso fórum.

    Cumprimentos a todos,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.