Evento do Dia da Mãe

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 8 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Evento do Dia da Mãe

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. Astrix

    Astrix Entendido

    deve de haver um bug na velocidade de disparo dos barcos evento. disparam muito rapido. quase nao da para fazer os barcos
     
    Ɠнσѕт e TugaSailor aprovam isto.
  3. Zé_do_Caroço

    Zé_do_Caroço Principiante

    Está horrivel, disparo duas vezes o npc e o npc afunda-me.
    Impossivel de fazer o evento
     
    Ɠнσѕт, TugaSailor e mitras... aprovam isto.
  4. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    Realmente impossível fazer o evento. Os barcos não têm tempo de recarga nos disparos.
     
    TugaSailor aprova isto.
  5. TugaSailor

    TugaSailor Promessa

    Jasus até tenho uma conta minimanente razoável, mas se nao tiver full de vida e tenho 500.000Pv e full de vida vodoo 200.000 foi logo ter comos peixinhos :D
    Aquilo é o quê?! Uma metrelhadora?! Por isso este jogo não têm jogadores novos pois nunca ninguém faz um evento a pensar nos barcos pequenos e sim só quem é full!!
    Espero que ainda mudem isto, porque para pessoas como eu e milhares de jogadores não vamos poder usufruir!
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa situação já foi reportada.

    Bom jogo
     
    TugaSailor aprova isto.
  7. Baartok

    Baartok Promessa

    Mais um evento pra ***, infelizmente, o NPC ta bugado e talz, mas quando consertar não vai haver mais nenhum no mar, já que o spawn é minimo e o numero de Bots fazendo pelas coroas e yulongs é o maximo...
    Ou aumentam o spawn de npcs, Ou quem joga no dedo não vai fazer nada outra vez...
    E inclusive, fica aqui um questionamento, ja que sabem que durante os eventos o numero de bots aumenta drasticamente, pq não é passado o script anti-***? agora seria a hora de passar e acabar com eles...
     
    Ɠнσѕт aprova isto.
  8. TugaSailor

    TugaSailor Promessa

    Na minha opinião foi um evento que começou terrível mas após corrigir as metralhadores do mar, ficou bom deu para fazer um lucro! Espero é que troquem desta vez as chaves de evento por chave normal na data que indicaram na faq!
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
    TugaSailor aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.