Evento do 10º aniversário – A festa da década

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 16 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. navio

navio Grã-mestre

hm. [​IMG] ok​

Última edição: 24 Março 2016
  2. Popeye.PT

Popeye.PT Principiante

O jogo tal como em eventos anteriores continua a congelar na entrada do porto seguro, as vezes e preciso recarregar o jogo vezes sem conta só para conseguir carregar no botão "abandonar mapa" depois do jogo congelar isto se quiser voltar a jogar.

E não me digam que é do flash, todos já sabemos que o flash e um problema em si mas nos eventos isto vai de mal a pior.

Este problema acontece ate fora dos eventos mas como há menos gente no porto seguro e menos frequente.

Se o porto seguro não fosse parte integrante e obrigatória para fazer o evento eu ate nem ligava mas assim é complicado, eu por natureza já evito o porto seguro por causa deste problema mas nos eventos é impossível evita-lo.

Tirando o problema do costume este evento que era suposto beneficiar qualquer coisa ao utilizador, não porque seja normal os eventos serem todos proveitosos, mas porque já que é uma marca historia dos 10 anos do seafight podia ser bem melhor, eu pelo menos esperava muito mais.

Se conseguirem que o jogo pare de congelar a meio das missões do Alexandro já eram bom.

yuhugo aprova isto.
  3. UlTiMaT_PaGe

UlTiMaT_PaGe Principiante

entao quero saber sobre o mini jogo nao tem logica os premios ,esta errado ,ou tem um jeito certo para ganha os 10k ?
    porque eu e meu amigos entremos juntos ,eu fiz de um jeito e ele de outro,e começo pelo direito depois o do meio depois o da esquerda ok
    ele começo pelo direito depois esquerdo depois o do meio ok ,mais ai ele sai para reparar umas 3 ou 2 vezes ,enquato eu vou 1 vez faço mais rapido que ele o mapa, e ele sempre ganha 10k de bala e eu sempre 5k sendo que eu faço mais rapido, alguma explicaçao ?

4. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

ta impossível jogar quando entro no porto seguro trava tenho que tentar uma dúzia de vezes para consegui jogar e a meio do dos mini jogos perco tudo SE FOSSE ALGUM ERRO QUE BENEFICIASSE OS JOGADORES ERA CORRIGIDO EM 5 MINUTOS O MENOS MAS COMO NÃO E ANDAMOS NISTO A MESES NO MÍNIMO TENHAO RESPEITO POR QUEM JOGA E GASTA DINHEIRO NO JOGO POIS SÃO ESSES MESMO JOGADORES QUE PAGA O JOGO E FAZEM O VOSSO ORDENADO .

5. Astrix

Astrix Analista

nao ha um codigo bónus??

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Faça primeiro o do meio (em cima) depois o da direita e finalmente o da esquerda.

Não foi divulgado nenhum código.

Bom jogo

7. Na segunda fase do evento onde teem de entrar 5 jogadores no mapa do tubarao, o grupo que fica em primeiro na classificaçao ganham todos o premio respectivo ao primeiro lugar ou apenas o que ficar em primeiro do grupo ganha ?

8. navio

navio Grã-mestre

os cara fica afundando os caras dentro do mapa ... 2x seguidas poxa so desperdicio...

9. para ganhar 10k de balas faça o da direita, esquerda e depois o do meio se fizer como o moderador indicou irá ganhar 5k de balas

10. ola eu queria saber que dia voces vai abrir o beta de novo ?

11. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

olha jogo esse jogo faz muito tempo, eu só não entendo uma coisa,

como se faz um mapa desse com o tempo de 3 minutos ???? ou 4 minutos ???

na verdade nem sei por que posto ainda neste fórum, más sinto muito e com todo o respeito , vocês fazem evento para " bugueiros " nesse jogo, jogadores pagantes e que banca esse jogo , jogadores que joga sério , não se consegue fazer um mapa num tempo desse.

e o pior de tudo não fazem absolutamente nada é a mesma coisa de esta escrevendo para uma parede .

tem certas coisas erradas nesse jogo que nunca se arruma, sempre os mesmo erros sempre os mesmos que estraga o jogo.

para a melhor interpretação do assunto é o cara faz bug e ainda recebe prêmios.

e agora , vão fazer o quê ???

e o que resta para um jogador como eu é gastar 100 cristais para resetar os talentos para arpão e se contentar com o que vier em destroços no mapa do mar no " EVENTO DA DÉCADA" .

bom evento a todos para quem está a participar

Última edição: 23 Março 2016
    pega-ladrao aprova isto.
  12. warriorpirate

warriorpirate Avançado

o Evento é bom mais para jogadores como eu , de níveis baixos, não dá para aproveitar nada do evento , alias este evento esta aser uma treta, pois npc com muita vida, gastar muita bala para ter recompensas pequenas, e já não bastas as actulizações e os bugs durante o evento, o mínimo que deveriam fazer era dar um código bónus, pois a muitos jogadores prejudicados com o jogo, pois este jogo não da para jogar como deve ser ,com jugadores todos hackeados e bug, pois assim NÃO DÁ PARA JPGAR

13. -Órion-

Boa tarde,

A classificação para a 2ª fase foi alterada, os cinco primeiros classificados recebem o prémio correspondente ao 1º lugar.

Não sabemos.

Bom jogo

14. ŠUƝKЄR

ŠUƝKЄR Aprendiz

Os 5 primeiros nao receberam a recompensa conforme anunciado. Somente o 1º recebeu o desing e os 15 canhoes. Os demais receberam apenas 12 canhões!

Oq se passa, Órion?

15. -Órion-

Boa noite,

Lamento mas deve ser um erro. Solicito que tenha calma, que os prémios serão atribuídos consoante a classificação publicada no fórum. Sugiro que aguarde uns dias e se não for resolvido contacte o suporte.

Bom jogo

16. ola boa noite eu sei que voces nao sabe que dia o beta vai voltar mais voces poderia me fala sim o beta vai continuar aberto ou voces vai fecho eu so queria saber sim o beta vai continuar como teste ?

17. **JuNiØrS**[ßrA¹]

**JuNiØrS**[ßrA¹] Principiante

só o ultimo tiro que ganha as perolas na 3ª fase??

18. -Órion-

Boa tarde,

Não temos nenhuma informação sobre o servidor beta.

Alguns npcs dão pérolas, mas tem que provocar 10% de dano ao respectivo npc para receber recompensas.

Bom jogo

19. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

fase das PARADAS nota 0 .. muito bagunçado .. precisaria de mais organização

20. navio

navio Grã-mestre

★★☆☆☆ a 3° fase do evento

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.