Evento de Inverno 2015

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Pandora, 1 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pandora

    Pandora Guest

    Evento de Inverno 2015

    Winter Event a.jpg

    Evento de Inverno - de 30 de Novembro de 2015, até 5 Janeiro de 2016

    O Evento de Inverno tem as seguintes características:

    • Podes ganhar o novo e fabuloso design de navio Skadi!
    • Duas novas mascotes
    • Encontra os pães de mel e troca-os por peças do novo design de navio
    • Mascotes e designs de navio de eventos de Inverno anteriores e outros disponíveis no mercado negro
    • Cofres de evento
    • Séries de missões diárias e missões especiais durante as fases Njord Saga e Yuletide
    • Campos de gelo com recompensas fantásticas

    Perguntas e respostas

    Quando vão decorrer as diferentes fases do evento?
    O Evento de Inverno tem início às 12:00 de 30 de novembro e termina às 12:00 de 5 de janeiro. O Calendário de Inverno tem início na noite de 30 de novembro para 1 de dezembro e decorre até 24 de dezembro. A fase "Saga Njord" realiza-se das 12:00 de 3 de dezembro às 12:00 de 10 de dezembro. A fase "Yuletide" realiza-se das 12:00 de 16 de dezembro às 12:00 de 23 de dezembro. O mercado negro mantém-se aberto até ao final do dia 7 de janeiro. Não te esqueças de que as horas são horas do servidor local.

    Nota: Todas as horas são as do Servidor Local.


    Como posso ter acesso ao design Skadi?
    Para obter o design Skadi, tens de recolher 4 peças diferentes do puzzle. Em cada um dos eventos, podes obter uma destas peças.

    Onde e como posso colecionar as quatro peças do puzzle?
    1.ª peça do puzzle: cofre de evento
    Uma das 4 peças do puzzle pode ser encontrada nos cofres de evento - as chaves de evento podem ser compradas no mercado negro em troca de pérolas. Há tantos itens disponíveis nos cofres como mojos, munição de neve, luzes de inverno e muitos outros, assim como a oportunidade de obter 1 peça do puzzle.

    2.ª peça do puzzle: mapa de grupo (fase "Saga Njord")
    O segundo evento onde podes obter uma peça do puzzle decorre no novo mapa de grupos Nidhugsheim. Antes de poderes ter acesso ao mapa do chefe, tens de disparar contra os Bjorgolds para receber emblemas antigos. Caso tenhas recolhido o número suficiente, visita Eona Norling num dos portos seguros. Eona Norling fornece-te uma fila na busca de grupos, algo que já conheces do evento Rota Monstruosa, onde tens de escolher o teu papel numa equipa com um máximo de 5 jogadores.
    Depois de a equipa estar completa, serás teletransportado para o mapa de grupos onde vais enfrentar dois chefes: Nidhug e Hildisvini. Cada chefe tem duas fases.


    O que acontece no mapa de grupos?
    Durante a fase 1, ambos os chefes aplicam buffs negativos (Nidhug aplica um buff negativo diferente do que é aplicado por Hildisvini) no jogador com a agressividade mais elevada (tanques). Cada aplicação aumenta a pilha de prejuízos em um, ou seja, o efeito é aplicado várias vezes. Cada pilha de prejuízos prolonga a duração para que os tanques tenham de trocar regularmente de chefes de forma a que os prejuízos não fiquem demasiado altos. Entretanto, os causadores de danos têm de provocar dano (na melhor das hipóteses, de forma igual) para empurrar os dois chefes para a fase 2. Durante ambas as fases, o curador tem de reparar ambos os tanques.

    A 2.ª fase de cada chefe começa quando atingem um determinado valor de PV. Durante a 2.a fase, a baleia Nidhug submerge e lança servos que vão tentar pilhar-te atacando a baleia. Depois de a baleia morrer nesta fase, muda para a fase 1 novamente e todo o grupo é recompensado.

    Como funciona a partilha do dano de grupo?
    A partilha do dano de grupo trata o grupo como uma entidade própria e partilha a pilhagem de forma igual dentro do grupo. Certifica-te de que estás num grupo!

    Fala-me mais sobre a 2.ª fase de Hildisvini.
    Quando Hildisvini muda para a segunda fase, lança mínimos de Freyja que atacam os caçadores de baleias lançados por Nidhug e desta forma salvam a tua pilhagem. Caso não sobre nenhum, os servos de Freyja desaparecem após algum tempo (tem atenção na fase 2!). Assim que um dos chefes morrer (Nidhug ou Hildisvini) o outro fica enfurecido. O chefe que sobrar gera uma zona por baixo dele que o torna mais forte.

    E as recompensas?
    Dois jogadores serão recompensados com uma peça do puzzle: o jogador que provocar mais danos e o jogador que der o tiro de misericórdia na baleia Nidhug. Além disso, o jogador que der o tiro de misericórdia na baleia Nidhug terá a oportunidade de receber a mascote baleia (Pyke) do Evento de Inverno do ano passado.

    Se ambos os chefes morrerem, todos os jogadores serão teletransportados de volta para o mapa normal. Caso não consigas matar ambos os chefes, o tempo não é mostrado na classificação.

    Depois da equipa estar reunida, serão transportados para o Mapa do Grupo, onde terão de derrotar os dois chefes o Nidhug e o Hildisvini.

    3.ª peça do puzzle: Evento Ladrão de Presentes (fase Yuletide)
    O terceiro evento é Yuletide (um evento de caça aos presentes) onde um jogador tem de manter um presente pela maior duração possível para ganhar pontos e terminar numa posição alta da classificação. Só podes escolher o presente num mapa do teu intervalo de níveis, conforme o seguinte: Nível de mapa e pirata 2 - 6, 7 - 12, 13 - 16 e 17 - 20. Se abandonares o teu intervalo de níveis, perdes automaticamente o presente.

    A cada 24 horas das 12:00 às 12:00 (hora local do servidor), a classificação é reiniciada e os jogadores do top 5 obtêm uma peça do design de navio. Além disso, 5 jogadores aleatórios do top 100 ganham uma peça do design por dia.

    4.ª peça do puzzle: calendário
    A quarta peça pode ser ganha abrindo, pelo menos, 20 das 25 portas do Calendário de Inverno. O calendário pode ser acedido diretamente a partir do mapa marítimo clicando no ícone da janela de evento.

    O que acontece se não conseguir obter uma das 4 peças?
    Não te preocupes! Se não conseguires obter uma das peças do design de navio, podes obtê-las trocando os pães de mel recolhidos pela peça. Os pães de mel podem ser ganhos de várias formas como destruindo NPCs de evento e campos de gelo, ou comprados na secção de pagamentos.

    Os Design de Eventos anteriores encontram-se disponíveis no Mercado Negro e têm as seguintes características:

    Heimdall: +14%
    Dano Canhão, +10% Dano Arpão, +70.000 Pontos de vida +13% Impedimento de Dano
    Bifröst: +12% Dano Canhão, +10% Dano Arpão, +65.000 Pontos de vida +35.000 Pontos de vida voodoo
    Dalendris: +11% Dano Canhão, +10% Dano Harpão, +65.000 Pontos de vida, +15.000 Pontos de vida voodoo

    O Design deste Evento de Inverno, que poderás receber depois de completares o puzzle, tem as seguintes características:

    Skadi

    [​IMG] [​IMG]

    • Jóia Defensiva Nível 14 “Lápis Lazuli Resplandecente”: 70.000 pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 14 “Safira Resplandecente”: 70.000 pontos de vida voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 15 “Rubi Sem Tacha”: 15% de dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Quartzo Rosa Resplandecente”: 7% de possibilidade de acerto
    Como posso obter as mascotes?
    Podes obter novas mascotes assim como a mascote do Evento de Inverno do ano passado trocando pães de mel por elas no mercado negro!

    As mascotes têm as seguintes características:

    Habrok: +10% Possibilidade de Acerto+25,000 PV
    Munin (nova mascote): +15% Acerto
    Elivagar (nova mascote): ++20% Possibilidade de Fuga

    O que mais estará disponível no mercado negro?
    Haverá uma série de itens disponíveis no Mercado Negro onde poderás trocar os teus Pães de Mel! Estes itens incluem vários benefícios, itens de ação como velas bonecos de neve ou Chaves de Evento. Durante todo o evento poderás comprar munição de neve.

    Haverá mais alguma coisa no mapa marítimo durante o evento?
    Sim! Durante o evento, três NPCs (Urd, Verdandiand Skuld) vão navegar em todos os mapas de PvP.
    Urd pode ser atingido com munição de ouro, enquanto Verdandi, Skuld e Bjorgold só podem ser atingidos com munição de elite. As balas de neve provocam danos extra contra estes NPCs e também contra todos os outros NPCs do evento!


    A munição de neve irá causar dano extra nestes e em todos os NPCs do Evento!

    Dependendo dos danos que causares no Urd, receberás Pontos de Experiencia, Pontos de Elite e munição de neve. Adicionalmente receberás também Luzes de Inverno, Pães de Mel e extra Pontos de Elite.

    Ao atacares o Verdandi receberás Pontos de Experiencia, Pães de Mel e Pontos de Elite dependendo do dano que lhe causares.

    Dependendo do danos que infligires ao Bjorgold, vais receber Pontos de Experiencia. Após o Bjorgold ser afundado, deixará alguns presentes que contêm Emblemas Antigos. Precisas de recolher estes presentes como os brilhos para seres recompensado!

    Ao atacares o Skuld, receberas pérolas, Pontos de Elite, Pontos de Experiência consoante o dano infligido e pães de mel para o maior dano e último tiro.

    A partir do dia 1 de Dezembro, às 12.00h poderás encontrar na secção de pagamentos vários pacotes à venda.

    Em seguida teremos a parte principal do Evento, a Fase Njord, que começa na quinta feira, dia 3 Dezembro e a Fase Yuletide que começará na quarta feira, dia 16 de Dezembro.

    Os Pontos podem ser obtidos fazendo o maior dano contra qualquer dos NPCs do Evento mencionados em cima.

    Durante o evento existirão 3 rankings. As recompensas para cada um dos rankings serão as seguintes:

    Njord Saga

    1º. Lugar
    1x Parte do Puzzle
    15x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Rubi Polido: 16% Dano Canhão (Nível 16 !!)
    1x Lápis Lazuli: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Safira Rectificada: 55000 Pontos de vida voodoo (Nível 11)
    1x Saco de Pedras Imperial

    2º.Lugar
    1x Parte do Puzzle
    10x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial


    3º.Lugar

    1x Parte do Puzzle
    5x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial

    4º.-5º. Lugar
    1x Parte do Puzzle
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial


    6º. - 100º

    1x Parte do Puzzle

    Sorteio de 1 jogador*

    1x Parte do Puzzle
    10x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Safira Polida: 50000 Pontos de vida voodoo (Nível 10)
    1x Saco de Pedras Régio


    Sorteio de 4 jogadores*

    1x Parte do Puzzle
    1x Safira Polida: 50000 Pontos de vida voodoo (Nível 10)
    1x Saco de Pedras Régio


    Yuletide:

    1º.Lugar

    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 500xPães de Mel)
    24x Fogos do Dragão
    20x Fogos de Santelmo
    10x Pedra da Pressa
    5x Fúrias de Sangue

    2º.Lugar
    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 400x Pães de Mel)
    16x Fogos do Dragão
    10x Fogos de Santelmo
    8x Pedra da Pressa
    2x Fúrias de Sangue

    3º.Lugar
    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 300x Pães de Mel)
    8x Fogos do Dragão
    5x Fogos de Santelmo
    4x Pedra da Pressa
    1x Fúrias de Sangue

    4º.Lugar
    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 200x Pães de Mel)
    4x Fogos do Dragão
    2x Fogos de Santelmo
    2x Pedras da Pressa

    5º.Lugar
    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 100x Pães de Mel)
    1x Fogos de Dragão
    1x Fogos de Santelmo
    1x Pedra da Pressa

    Sorteio de 5 jogadores*
    1x Parte do Puzzle
    (Ou em troca: 50x Pães de Mel)
    8x Fogos do Dragão
    10x Fogos de Santelmo
    4x Pedras da Pressa
    1x Fúria de Sangue


    Ranking Global do Evento:

    1º.Lugar
    15x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Rubi Polido: 16% Dano Canhão (Nível 16 !!)
    1x Lápis Lazuli: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Safira Rectificada: 55000 Pontos de vida voodoo (Nível 11)
    1x Saco de Pedras Imperial

    2º.Lugar
    10x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial

    3º.Lugar
    5x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial

    4º.-5º.Lugar
    1x Lápis Lazuli Polido: 80000 Pontos de vida (Nível 16 !!)
    1x Saco de Pedras Imperial

    Sorteio de 1 jogador*
    10x Canhões "tormenta de fogo"
    1x Safira Polida: 50000 Pontos de vida voodoo (Nível 10)
    1x Saco de Pedras Régio

    Sorteio de 4 jogadores*
    1x Safira Polida: 50000 Pontos de vida voodoo (Nível 10)
    1x Saco de Pedras Régio


    *Jogadores aleatórios que terminem nas posições 1 - 100 ranking do Evento.

    Nota, que devido aos prémios serem atribuídos de forma aleatória, poderá haver jogadores a serem mais do que 1 vez premiados!

    O que contêm os campos de gelo e os cofres especiais?
    Os campos de gelo, que podem ser atingidos com arpões, contêm uma gama de itens como balas de neve, bonecos de neve, chaves de evento e muitos outros tesouros preciosos.

    Ao abrires os cofres especiais, podes obter itens como mojos, bonecos de neve, velas, luzes de inverno, balas de neve, entre outros. É claro que, tal como foi mencionado atrás, uma peça do puzzle também é uma possível recompensa!

    Também garantimos, pelo menos, 1 pão de mel na abertura do cofre especial.

    Há um atribuidor de missões neste evento?
    Sim, há um atribuidor de missões - Haldor Olafsson! Poderás completar várias missões durante as fases "Saga Njord" e "Yuletide". Cada missão concluída é recompensada. Podes encontrar o atribuidor de missões num dos portos seguros!

    Presta atenção às missões que podem ser repetidas!

    O que acontece aos meus pães de mel e chaves de evento no final do evento?

    Se tiveres pães de mel no final do evento, estes são substituídos por itens do jogo que serão revelados perto do final do evento.

    As chaves de cofre especial são substituídas por chaves de cofre normal.

    Os emblemas antigos não podem ser trocados.
     
    Última edição por moderador: 6 Dezembro 2015
    ρıиκfłøчđ e Avenger aprovam isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Os emblemas antigos do último evento do Hallowen que ainda não tinham sido removidos, foram retirados hoje. No entanto todos os emblemas que os jogadores adquiriram hoje entre as 12:00 e as 14:00 (CET) também foram removidos.

    De modo a compensar esta situação criamos um código com 3 emblemas antigos e 20.000 munições de neve:

    WinterEmblems

    Basta os jogadores irem ao "Mercado" e seleccionar a opção "Usar Bónus" (apenas é possível a utilização do código, uma vez por conta).


    A Tua Equipa Seafight
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Infelizmente a FAQ tinha um erro. A peça do puzzle referente à fase "Saga Njord" não é atribuída ao jogador que efectuar o maior dano ou der o último tiro na baleia Nidhug, mas apenas para a classificação do ranking para esta fase. No entanto este ranking estava com um erro e uma vez que iria demorar muitos dias a reparar esta situação resolvemos retirar este ranking.
    Isto significa que as recompensas do mapa foram alteradas:

    Recompensas do mapa:

    • As peças do puzzle desta fase, serão atribuídas com uma pequena probabilidade, após a conclusão do mapa a um jogador aleatório.
    • Para ganhar a mascote Pyke, Nidhug tem que ser derrotado completamente. A possibilidade de ganhar a mascote apenas será possível quando Nidhug for afundado na última fase.
    • Foram adicionadas alguma jóias de nível 14 às recompensas do mapa, com uma pequena probabilidade, após a conclusão do mapa a um jogador aleatório.
    • A duração dos buffs do mapa de grupo é de 15 minutos.

    Lamentamos quaisquer transtornos causados.

    A Tua Equipa Seafight
     
    Última edição: 7 Dezembro 2015
    ρıиκfłøчđ e rubens_2012 aprovam isto.
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    De modo a compensar os problemas verificados nos servidores na semana passada criamos um código com chaves de evento:

    MIDGAR16COMPENS


    Basta os jogadores irem ao "Mercado" e seleccionar a opção "Usar Bónus" (apenas é possível a utilização do código, uma vez por conta).

    A Tua Equipa Seafight
     
    ρıиκfłøчđ e rubens_2012 aprovam isto.
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Ahoy Piratas,

    O evento terminou, mas o Mercado Negro vai ficar aberto por mais 2 dias, até dia 07 de janeiro, às 23:59 pm (CET). Assim, no dia seguinte, dia 08 de janeiro, às 12 horas, após o encerramento do Mercado Negro, os Pães de Mel serão trocados por Munição de Neve na proporção de 1:100

    Chaves evento serão trocadas na proporção de 1: 1 por Chaves de Arca normais.

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.