Anúncio Evento de Fogo Frio

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    A partir das 12 horas de hoje dia 17 de Dezembro (CET), até 12 horas do dia 22 de Dezembro, iremos introduzir um novo evento em que a Munição de Fogo Frio, irá causar um dano muito maior em tudo no jogo - em todos os NPC's, seus inimigos mais ferozes e até mesmo contra os seus inimigos e as Torres das Guildas!

    A munição de Fogo Frio estará disponível no mercado negro durante este tempo.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    O Inverno está a chegar, as batalhas só vão ferver ainda mais pelo oceano adentro. Atenção pirata, em toda parte estão agora navegando no gelo fino, é bom que te prepares bem para não caíres na água congelante. Fortalece o teu navio para temperaturas abaixo de zero e nem penses em ficar parado - com os nossos preços lá em baixo, vai ser canja enfrentar esta temporada de frio intenso.

    Agora que os preços derreteram, é só desfrutar da avalanche de diversão! Aproveite estes três novos pacotes, disponíveis na área de pagamento partir das 12 horas de hoje, dia 17 de Dezembro (CET), até 12 horas do dia 22 de Dezembro (CET). Não há limite para a quantidade de vezes que você pode comprar estes pacotes. Eles contêm os seguintes itens:

    Além disso, Amuletos Legba, Munição Golpe Voodoo e o Cura Voodoo também estarão disponíveis para compra durante este tempo.

    A Tua Equipa de Seafight
     
    Zimermam aprova isto.
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    A partir das 12 horas de hoje dia 22 de Janeiro (CET), até 12 horas do dia 27 de Janeiro, iremos introduzir o evento em que a Munição de Fogo Frio, irá causar um dano muito maior em tudo no jogo - em todos os NPC's, seus inimigos mais ferozes e até mesmo contra os seus inimigos e as Torres das Guildas!

    A munição de Fogo Frio estará disponível no mercado negro durante este tempo.

    A Tua Equipa Seafight
     
    -.√ÜŁČΛŇØ.- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.