Feedback Evento de Derretimento de Neve 2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 6 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

cara tem tanto npc de evento que eu ja morri pra 7 jourmundanger no msm mapa
    os 7 jourmundanger ajunto em min ae ja era num teve geito
    da pra joga esse evento nao , ta lotado de npc de evento q nao da pra nem reparar

2. Sнαøkнαи

Sнαøkнαи Candidato

alias o evento começo ?

3. Kratos.

Kratos. Profissional

Bom dia,

Caro jogador peço que não faça uma mensagem seguida da outra, vai contra as regras deste fórum,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

4. -Destroyer2000-

-Destroyer2000- Aprendiz

O evento ja começou. Porém os NPC não são proporcionais a demanda dos jogadores no mapa. È obvio que os administradores sabem disso o que também é proposital devido a imensa diferença entre NPC que dão perolas e os que dão munição.
    Talvez justo seria se todas munições fossem permitidas, mais seria contraria a corrente filosofica da BigPoint.

5. LkD]-Andy

LkD]-Andy Aprendiz

Bem para mim o evento ta bom,mesmo fraco to fazendo balas e matando os NPCs verdes(que sempre esqueço o nome).
    as recompensas dos Hugins estão boas,so poderia ter mais no para,e os verdes serem a parte do vermelho(outro que esqueço o nome mas vcs tão entendendo),pq que quisesse cristais ia atrás de um,e de perolas ia atrás de outro,mas da para ficar forte nesse evento sim

Grato!

6. olha amigos o evento é nada mais nada menos pra ter uma atividade no jogo, nem sempre todos participam mais o evento poderia ser melhor assim eu acho, pois os npcs que dão os cristais não dão perolas e o que da perola não da cristais pra quem tem paciencia da pra evoluir sim. gente o evento tem que ser bom para os 2 lados não da sopra gente ganhar , a bp tambem tem que manter os profissionais que cuidam do jogo, eu procuro ver os videos sobre a bp e fico grato com tamanha estrutura parabens bp. e aos moderadores uma boa semana.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, obrigada e uma boa semana para si também.

Pandora

8. Baartok

Baartok Promessa

A bigpoint enfim fez um evento que em parte até vale a pena, porém só precisa melhorar o numero de hugins ai no mar neh? se fizer isso fica perfeito

9. Eldest

Eldest Principiante

caro mederador, ao dizer que as balas de gelo vao derreter significa que as que nos tivermos vao desaparecer?

10. Kratos.

Kratos. Profissional

Bom dia,

Caro jogador isto mesmo, portanto o jogador tem de usá-las até a data indicada,

Kratos.

11. LkD]-Andy

LkD]-Andy Aprendiz

só vim aqui novamente falar que o evento esta excelente.
    com 20 dias faltantes ainda consegui mais 4 talentos e vou conseguir pelo menos mais uns 6 até o final(já q vai ficando mais caro infelizmente né,mas faz parte),transformei meus almirantes em calibre 60(todos eles)e ainda tenho cristais para comprar os que vai sair(dependendo do valor).

acho q nunca participei de um evento bom como esse.

12. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que está a participar e a gostar presente evento. Votos para que continue a correr bem.

Pandora

13. ErickZuc

ErickZuc Promessa

O que posso disser do evento para mim esta tendo um bom lucro, porém concordo com o que o EXU disse, acho que deveria haver uma mescla de cristais com pérolas que nem os bonecos, pois quem não tem muito tempo de evoluir acaba ficando difícil, pois primeiro faz pérolas e depois faz cristais.

Mas no mais está muito bom,

Bom jogo a todos e bom evento.

14. LkD]-Andy

LkD]-Andy Aprendiz

acho que esse evento meio que faz nos escolher "para que lado queremos ir",mas a logica é simples,conseguimos perolas diariamente de uma forma meio que comum não muito "difícil";e cristais só estamos a receber de uma boa quantidade nesse evento,na minha opinião(meu ponto de vista,não oque é "correto" fazer) é ir nos NPCs de cristais,que no meu servidor tem vários espalhados,não precisando matar o vermelho(que sempre esqueço o nome),com 20 dias pela frente,to usando os cristais para ficar full canhão elite(em 1 dia eu consegui 16,isso pq trabalho maior parte do dia),e pegar alguns talentos,pq assim aumento o dano e consigo cristais mais rápidos.
    mas se quiser pode colocar seu ponto de vista

15. -Cap.SuPReMo-

-Cap.SuPReMo- Principiante

As balas refinadas para Fogo Frio a partir dessas balas de gelo tb irão derreter após evento?

16. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador as balas de fogo frio não vai derreter, somente as munições de gelo,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.