Evento de aniversário

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆⋆-ƕѲƭƨƕѲƭ-⋆☆, 31 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiro gostaris de dar os Parabens ao Seafight n pelos anos de existencia mas sim pelo evento que fizeram de inicio era um evento que n tinha qualquer lucro em termos de disgnes perolas ou almas . A parte dois ficou melhor com a hipotesse de usando apenas ouro se puder juntar muita bala Polvo mas na 3º fase foi quando eu reparei que para quem joga isto para se divertir e juntar items e disgens eu falando por mim Gostei vi que era complicado ganhar alguns disgnes mas tudo a base de pura sorte atirei com mais dano 20x no moriauntor e n ganhei mas depois bastou 1 tiro para ter ultimo tiro e ganha lo e sorte o que as vezes irrita muitos jogadores mas a hipotesse de ganahr uns 17 disgnes tudo no mesmo evento foi muito boa e gostei so na minha conta juntei uns 10 que n tinha :D Claro que deviam subir a taxa de hipotesse de sair perolas porque em sendo logico e a unica coisa que compensa para os jogadores apesar de os cristais terem sido muito bons.

Agora a segunda parte era o que sera que vai estar disponivel no mercado negro de items se sabem o que e ou quando vai estar ?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

De momento não temos nenhuma informação se haverá novos itens no mercado negro, nem pelo que as restantes almas serão trocadas. Solicito que aguarde pelo anúncio.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. N era so isso órion e so que normalmente e quando acaba o evento que poem :D

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido, de momento não temos nenhuma informação.
    Irei encerrar o tópico, se quiser colocar outra dúvida ou questão, pode abrir um novo tópico.

Bom jogo

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.