Feedback Evento Championship 2014!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 27 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:



    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Thiago.Lurenço

    Thiago.Lurenço Principiante

    Os desgners nacionais poderam serem comprados ou apenas ganhados con maior dano?
     
  3. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    sendo assim nao vai ser possivel obter o designe de portugal pk foram eliminados ou podemos obtelo de outra forma?
     
  4. Os designers do mar que forem se desclassificando do campeonato serão retirados assim que perderem o jogo ou só depois que acabar totalmente a segunda fase?
    E queria saber se ira ter destroços no mar como em quase todos os eventos tem.
     
  5. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    na faq diz k do dia tal ao dia tal tem os npcs dos designe dos oitavos de final depois do dia tal ao dia tal tem os nepcs dos designes da semi-final ou seja quando perdem o jogo n serao logo retirados tens aquele tempo para poder ganhar os esignes dos paises k irao ser eliminados
     
  6. Avenger

    Avenger Promessa

    Isso aqui que prejudica.. "O jogador que infligir mais dano terá a chance de ganhar o design de navio nacional correspondente."
     
  7. Obrigado mis e como ficam os destroço qe.não foram informados no faq havera o mesmo.
     
  8. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    isso ja nao sei pois li a faq e nao tem informaçoes sobre os destroços por isso so quando começar evento e k saberemos se havera ou nao
     
  9. bleaht

    bleaht Principiante

    eu faço barcos de evento sozinho e ainda nao obtive nenhum design, será que é algum erro?

    Obrigado
     
  10. Acheron

    Acheron Guest

    Boa tarde

    Caro jogador, de momento apenas podem ser ganhos através do mapa mar, onde os jogadores terão de os fazer por maior dano. Não Existe ainda nenhuma informação oficial se os mesmos virão para venda ou não.

    Caro jogador, correcto de momento não será possível obtê-lo, apesar de irem encontrar jogadores com esse design por já o terem adquirido no evento à 4 anos. Mas não sabemos ainda se virão para a área de pagamento ou não, não existe qualquer informação oficial sobre o assunto.

    Caro jogador, como o seu colega -silva24-. o informou os designs irão ficar no mapa por 5 fases como descrito na FAQ:

    "(...)Nas 5 diferentes fases do evento, os seguintes navios NPCs nacionais estarão navegando pelo oceano:
    • Classificados para as oitavas de final: 28 de Junho – 2 de Julho
    • Classificados para as quartas de final: 4 de Julho – 6 Julho
    • Semifinalistas: 8 de Julho – 10 de Julho
    • Selecções decidindo 3º e 4º lugares: 12 de Julho – 13 de Julho
    • Finalistas da Copa do Mundo: 13 de Julho a 14 de Julho
    (...)"

    Caro jogador, os shipwreck, neste caso os destroços, são do evento "Carnaval das Almas" que nada tem haver com o "Evento do Champions Ship", por isso não estar descrito na FAQ.

    Caro jogador, não existe nenhum erro, mas sim uma baixa probabilidade de sair os designs.


    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Acheron
     
  11. Tipo*Isso

    Tipo*Isso Principiante

    por que demora tanto pra nasce esse npc
     
  12. Heitor

    Heitor Principiante

    quando o NPC Champion Ship ira aparecer no mapa do mar ?
     
  13. -silva24-.

    -silva24-. Habitante do fórum

    pelo k tenho visto o npc champion ship nasce de 3 em 3h
     
  14. Mais um evento ruim ate agora .
    Bigpoint --'
    Matei 15 npcs de brasil e chile porque um vai sair da copa e não ganhei nenhum desagn .
    Podiam por 50 % de chance de ganhar o mesmo pois não tem logica matar 15 npcs e não ganhar 1 navio .
    Pessimo evento .
     
  15. Peguei todos sozinho ou seja o maior dano foi meu .
     
  16. |COLORADO|

    |COLORADO| Principiante

    Vc compro? todos pq n ter como pegar todos ja
     
  17. Acheron

    Acheron Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, sim aparece no mapa mar os mapas em que o NPC aparece e tem sido no 18/1, 12/2, 7/1 e 4/3.

    Caro jogador, tem aparecido de 2h30 em 2h30, começando às 12h (Horário do Servidor Local).

    Caro jogador, mas sabe que apenas uma percentagem de navios dá o design, apenas podemos desejar mais sorte para uma o futuro.

    Caro jogador, o seu colega estava a dizer que tinha disparado em todos sozinho por isso o último tiro e o dano era sempre dele e ninguém pode ter roubado. Mas relativamente a comprar, sim estão os 16 designs de momento na área de pagamento para serem comprados como um pacote único.
     
  18. Guarapa

    Guarapa Principiante

    O npc de evento que da correspondente e o que tem o nome de oitavas de finais e reconhecido pela estampa da vela? E com essa estampa e que possível saber qual npc do evento eu terei caso eu tiver sorte kkkkk


    Outra coisa meu nível interfere em relação ao npc de evento ou seja eu sou nível 20 eu posso matar ele no mapa 2/1 por exemplo? Ou não?

    se tiver interferência qual seriam?
     
  19. ≈ѕaboтage™

    ≈ѕaboтage™ Principiante

    matar os npcs " oitavo finalista " ! ganha o design ?
     
  20. Acheron

    Acheron Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, sim caso dispare no npc "Oitavos-final" e tenha a sorte que o mesmo lhe conceda um design, será da nacionalidade igual ao que tinha acabado de disparar.

    Caro jogador, aconselho a ler a FAQ do evento, onde pode encontrar:


    "(...)
    Que recompensas posso obter por atirar nos NPCs nacionais?
    Todos os designs nacionais concedem pontos de experiência como recompensa, além de itens como munição de futebol, bênção de Triton ou pólvora negra, dependendo do dano infligido. As quantias vão aumentando a cada fase. A partir da fase semifinal, também é possível ganhar pérolas, dependendo do dano infligido.

    Além disso, o jogador que infligir mais dano terá a chance de ganhar o design de navio nacional correspondente.
    (...)"
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.