Evento : Campeonato da Europa de 2016

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 9 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Não necessita de fazer várias publicações seguidas. Se tem alguma publicação e quer acrescentar algo faça editar e acrescente.
    Fica avisado!

Bom jogo

2. apesar da big point meter maus eventos e de fazer os jogadores pagar ainda sao mentirosos aonde isto chegou . dia 25 das 15 horas as 23 horas dano a dobrar lol aonde esta isso ?
    Iremos ativar o dano duplo da munição de futebol, mas apenas em determinados períodos:

25 junho (15:00 LST) até 26 junho (23:00 LST)

27 junho: 18:00 (LST) até 23:00 (LST)

30 junho (21:00 LST) até 3 julho (23:00 LST)

6 julho (21:00 LST) até 7 julho (23:00 LST)

10 julho: 21:00 (LST até 23:00 (LST)

O dano duplo estará ativo em todos os servidores incluindo o novo servidor.
    O dano duplo atua nos NPC e nos jogadores.

A Tua equipa Seafight hahahhaha

Última edição: 25 Junho 2016
    yuhugo aprova isto.
  3. felipe

felipe Principiante

No europa que tem diferença de 4 horas , ja teve o dano da bala de futebol , ja acabou , aqui aiinda nao entrou nada , isto eh uma palhaçada mesmo , o rank ja esta bugado a uma semana , sempre o mesmo descaso com os latinos sempre, quando isso vai mudar ?

4. 25 junho (15:00 LST) até 26 junho (23:00 LST) como ja pode ter acaba amigo se so termina amanha as 23

5. navio

navio Grã-mestre

6. #54nn

#54nn Aprendiz

Porfavor acabem com essa arena nao serve pra nada , eu ja tou tentando jogar a 1 HORA E MEIA e as pessoas ficao BUGANDO fazendo grupos cada pessoa loga em duas contas e se conbina em jogar para deslogar e ganhar balas ai onde isso nos afeta é maio parte do tempo isso da errado ai eles desloga e nois perde e nao da em nada 90% dos jogadores tao fazendo isso ja to p#t@ com isso porfavor fassao algo.

7. warriorpirate

warriorpirate Avançado

mas o que,...., eu estou a jogar e estou a ver jogadores a derrotar navios nacionais so com um tiro, será possível, se fosse os npc normais do jogo ( ouro) é normal um jogador que esteja a full derrote so com um tiro, agora navios nacionais?, pois o seafight esta sempre a dizer que vai punir os jogadores hackers, mas eu acho que isto e um jogo para jogadores hackers do que para jogadores que jogam normalmente, e respeitam o jogo, eu não sei , mas a bigpoint deveria pensar muito bem sobre o assunto

yuhugo aprova isto.
  8. adriles³

adriles³ Aprendiz

algum codigo ?

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não foi disponibilizado qualquer código até ao momento.

Cumprimentos,

Pandora

10. yagame

yagame Promessa

cade o dano duplo que iria ocorre as 21 hrs ? ainda tem a cara de madeira de abri um novo server se não conseguem manter nem os que tem

yuhugo aprova isto.
  11. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

e ainda podem comprar 200 vudu com 1 milhão de bala por 40€ e nos como ficamos isto e descriminação entre jogadores

12. yagame

yagame Promessa

desde as 21:30 que o jogo ta no trava trava abriram novo serve se n dão nem conta dos que já tem como fica todos os jogadores ficam prejudicados todos os investimento jogado no lixo quero saber ate quando isso ? poderia pelo menos pra compensa a raiva de não esta a funciona o jogo botassem pelo menos algum código ou dessem alguma coisa para os game..... #naoaotravatrava

yuhugo aprova isto.
  13. Acenax

Acenax Utilizador habitual

As palhaçadas, mentiras, roubos e incompetências neste jogo são tantas actualmente que já nem merecem que uma pessoa perca tempo a expô-las.
    O que merecem mesmo é que todos deixem de jogar, pagar e alimentá-los.

=MARRECO=, yagame e yuhugo aprovam isto.
  14. navio

navio Grã-mestre

80% do dobro de dano foi fracasso ou seja mau sucedido

15. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Eu já sou um desses que deixei de gastar dinheiro nisto vai para 1 ano, visto que com as somas enormes que se gasta aqui, deveriamos ter um serviço de primeira qualidade, mas infelizmente falta muito para isso.....Muitissimo mesmo.

yuhugo aprova isto.
  16. warriorpirate

warriorpirate Avançado

a minha opiniao sobre o evento
    o evento esta a chegar ao fim e aqui vai a minha opinião. o evento ate não esta tao ruim assim quanto isso, mas acho que deveria ser melhorado, infelizmente afundar os barcos nacionais , não da as perolas e não vejo a dobro do dano da bala de futebol, acho isso inadmissível,diziam que iram meter, mas afinal de contas, não meteram, pois não e so para falar nos aspectos negativos , mas também nos positivos, nas missoes a recompensa de perolas e boa, mas as Missões são poucas, por exemplo deveriam ter uma missão tipo "afunda 1 anemoi", ou qualquer coisa parecida, , mas já fiquei contente com a missão do dano a bola de futebol que da de recompensa as almas, mas e so uma e so acontece quando existe arena, pois so ao fim de semana, logo quando começou o evento, estava sempre atravar, enfim, ruim mesmo, os preços do mercado negro estavam altíssimos, ainda estão , pois deveriam ter abaixado também o preços dos designs nacionais, so em termos de almas amaldiçoadas, mesmo melhorado ainda assim esta ruim , mas joga-se, pois se eu vou falar nos bugs e para esquecer, pois este seafight esta cheio deles, quando querarem outro evento, pensem primero, se os jogadores vao gostar ou não, pois de a um tempo para ca, os eventos vao ficando cada vez mais ruins, e deveriam ter colocado um código bónus de evento, para compensar os jogadores, por causas de bugs e travamentos durante o evento

yuhugo aprova isto.
  17. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu tenho 500 almas radiantes e 1000 amaldicionadas , como e que posso comprar algum design nacional

yuhugo aprova isto.
  18. bem ja agora orion o que vai dar a bug pelas almas ?? ja e tempo de saber ? ou vamos ficar sem elas ja nao ficava admirado que fosse mos roubados?

yuhugo aprova isto.
  19. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Quando recebermos a informação sobre a sua questão a publicaremos para todos os jogadores, como de costume.

Bom jogo

yuhugo aprova isto.
  20. pois e mais uma maneira de dizer que nao sabem nada o que fazem ca ?

luispombos e yuhugo aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.