Evento : Campeonato da Europa de 2016

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 9 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warriorpirate

warriorpirate Avançado

Entao não há mais missoes, sem se quer haver arena de futebol, assim este evento é o mais ruim de todos

yuhugo aprova isto.
  2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

estou muito dececionado como seafight, colocar um evento assim tao ruim, é um sinal que estes criadores do jogo em vez de inovar e colocar um evento parecido com o do degelo, o cassiopeia, e os outros restantes eventos, este esta top, recompensas 0, para comprar os designs e outros acessórios no mercado negro, tem se gastar imensa bala, e almas quase nenhum, missoes só três durante a arena, esta sempre travado , assim mais vale acabar com o evento, ou então atualizarem para melhor, ou isto e uma brincadeira!

yuhugo aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a sua opinião e a dos demais jogadores, contudo, lamentamos que o evento não esteja do agrado. De qualquer forma iremos reportar a insatisfação dos jogadores.

Cumprimentos,

Pandora

yuhugo aprova isto.
  4. ...Lost...

...Lost... Aprendiz

EVENTO ,pessimo ,ruim ,desnecessario ,nao tem como fazer bala ,baus PESSIMOS ,preços altos dos navios "nao muito alto ,pela quantia de dias" ,que isso big point ? oque deu em vcs ?um evento que normalmente é marcante ,faz isto conosco ?

yuhugo aprova isto.
  5. :mad::mad::mad: eventinho ruim meu fi

yuhugo aprova isto.
  6. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Um ano sem jogar isto.....Ao que me pareçe não perdi grande coisa mesmo, lol.

yuhugo aprova isto.
  7. ЀXT€Ř!

ЀXT€Ř! Promessa

Evento péssimo meu Deus, um mês com uma coisa dessa

yuhugo aprova isto.
  8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, iremos reportar as vossas opiniões a quem de direito.

Cumprimentos,

Pandora

yuhugo aprova isto.
  9. cade o codigo bonus????????

10. yagame

yagame Promessa

onde se acha o npc bala

11. navio

navio Grã-mestre

npc bola fica na arena

12. snake*69*

snake*69* Principiante

Mais de 50 anemois feitos por maior dano e nada de desing que se passa com isto?

13. R.Gazoni

R.Gazoni Principiante

O evento não está ruim, apenas devem aproveitá-lo da melhor forma de acordo com a força de seu navio!

14. gean1580

gean1580 Principiante

tem algum código bônus?? se passaram 22 dias desde que o evento começou

15. R.Gazoni

R.Gazoni Principiante

Creio que não há código bônus válidos para este evento ainda.

16. αlfα

αlfα Aprendiz

Ja fiz mais de 20 navios nacionais e perolas nada. Falam em jogo gratuito? Onde qual jogo? Se querem divertir paguem, e eu para me divertir e com umas miudas e nao com um jogo que alem demais nao da me lucro so despesa. E nunca chega a ser nada meu, bons e velhos tempos em que so tinha 13 mapas e o maximo de dano era 7500 kk agora a quem tire 70 kk em 3 vezes la se vai o jogo emfim

17. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu experimentei a fazer um anemoi e ele so me deu 5k perolas, 20 mojos e 15 almas. so isso..., epa não sei

18. warriorpirate

warriorpirate Avançado

então quando melhoram o evento, este evento e o mais ruim de todos, pois os preços de mercado estão elevadíssimos, e colocaram so mais uma missão onde da 50 almas radiantes e 100 amaldiçoadas , sim tudo bem mais isso e so ao fim de semana, então durante a semana não há missoes , e so os campeonatos, e anemoi, isso não seja, ou seja e preciso gastar mais, do que receber , isto assim não compensa

19. warriorpirate

warriorpirate Avançado

e código bónus nem ve-lo, acho que acaba o evento e nada,

20. warriorpirate

warriorpirate Avançado

acho que os navios nacionais não dão perolas nenhumas, pois já fiz 100 e nada

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.