Evento A noite das bruxas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 30 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Evento A noite das bruxas

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. [raiders]

    [raiders] Aprendiz

    evento mt bom exelente e pena n a ver mts barcos e eles desaparserem
     
  3. Evento muito bom???

    Ó meu Deus!... como é possível ver esta apreciação!

    Quando ele próprio diz: "e pena n a ver mts barcos e eles desaparserem". ---» Tradução: é pena não haver muitos barcos e eles desaparecem.

    Para além da falta de imaginação que continuamos a assistir por parte do Seafight, REPETIÇÃO, REPETIÇÃO de EVENTOS!
     
    Última edição: 30 Abril 2020
  4. -Ltroups-

    -Ltroups- Promessa

    Já há relatos no fórum alemão de que o mesmo problema de todos os últimos eventos já se repete, poucos NPC's no mar...
     
  5. Non-Cash-Player

    Non-Cash-Player Principiante

    O daora é que ultimamente quando os eventos começam o jogo trava, ou se você chega depois, nem abre...que é o meu caso 17:00 agora e o login não sai do 46%. Tanto dinheiro pra isso.
     
  6. -|TIDEHUNTER|-

    -|TIDEHUNTER|- Aprendiz

    Boas, tenho aqui uma dúvida do evento e temporada. Existe uma conquista de evento que se chama: Acesse o Evento "Noite das Bruxas" porém eu nunca consigo fazer essa conquista. Como é que se faz?
     
  7. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    Uma por dia
     
  8. Grande***

    Grande*** Autor activo

    bom dia como e possivel em mais de muitos barcos que ja fiz e nenhum deu o design?
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    É uma questão de sorte.

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.