Estranho/Continuação

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *A*T*A*L*A*I*A*, 14 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *A*T*A*L*A*I*A*

*A*T*A*L*A*I*A* Candidato

Boa noite

Não entendo porque encerrou o tópico que criei

https://board-pt.seafight.com/threads/estranho.55258/

Se criei foi por motivos de não entender o ponto de situação em relação à medalha de 7 Anos.

Agora acho falta de respeito encerrar um tópico assim desta maneira, também acho que só deve encerrar o respetivo tópico quando o jogador em questão o solicitar para encerrar, ai sim deve fazer isso, porque estarei esclarecido à questão solicitada.

Neste momento ainda não percebi...

Agora eu participei no evento, como descreveu (se realmente participou no evento em questão deveria ter esta medalha)

Pergunto então porque não a tenho e também pergunto onde está escrito (FAQ) a indicar como os jogadores deveriam de a ganhar a respetiva medalha.

Porque essa ai (FAQ) que colocou no meu tópico anterior não está a explicar o ponto da situação.

Outra situação a FAQ que solicitei das medalhas de tempo do Seafight, demora muito a postar, ou ainda estão a fabricar a mesma...

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.
    Artur

2. Não querendo induzi-lo ao erro, esta não é a medalha que se ganha por tempo de jogo.
    A medalha que citas foi ganha no evento ¨Aniversário do Sea Fight de 07 anos¨ para quem fazia todas as missões do porto seguro.
    E não a de tempo de jogo que é habilitada quando se faz aniversário de tempo da conta.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

O emblema que referiu poderia ser obtido no 8º Aniversário do Seafight:
    "O que mais vai acontecer durante o evento?
    Durante o evento, poderás completar missões especiais! O objectivo é encontrar a insígnia do 7.º aniversário, que desapareceu e nunca mais foi visto desde o ano passado! Os jogadores terão de completar 7 missões para encontra-la e, por cada uma delas, receberão pequenas recompensas."

Quanto à FAQ sobre as medalhas que informação pretende obter? Se o jogador tem a conta a 5 anos recebe um emblema de 5 anos, se o jogador tem a conta a 6 anos recebe um emblema de 6 anos e assim sucessivamente.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. *A*T*A*L*A*I*A*

*A*T*A*L*A*I*A* Candidato

Boa noite

Agora o que eu pretendo é a FAQ das medalhas dos anos do jogo e com os respeticos desenhos, fiz-me entender.

Grato pela sua atenção, sem mais assunto a mencionar, fico á espera da FAQ, pode postar a mesma aqui ou então me enviar se faz favor, obrigado.

Pode também encerrar meu tópico.

Respeitosamente;
    Artur

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Aguarde então pela publicação da FAQ.
    Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.