estou com problemas na configuração

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Geniuns, 22 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Geniuns

Geniuns Aprendiz

por que o jogo está diferente? travando um pouquinho e ocorrendo bug nos arpoes e velocidade,fora que quero configurar o mapa e sumiu derrepente a janela de munição ,são de normal duas só esta uma por que ?

2. Mawre

Mawre Aprendiz

va em configuração/geral/restabelecer menus ai se nao dé me avisa

3. Mawre

Mawre Aprendiz

cara as vezes fica assim quando tu configura , num pc tela grande vc joga num pc de tela grande edepois mexe nu pc com tela pequena ai da esse deffeito

4. Geniuns

Geniuns Aprendiz

manim resolvi o problema em outro navegador mais é por que eu estava jogando no googo chrome e migrei para o firefox

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, no seu mapa mar vá a opções e ai poderá configurar o seu mapa mar como preferir.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido ou resolvida a situação que o levou a criar este tópico, pois não colocou mais nenhuma questão e assim sendo irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.