essa conta foi hackiada

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †RUßЄηŠ●|ЄßŠ|†™, 24 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola senhores moderadores,essa conta aqui era minha e foi hackiada,troquei com o cara mais ele me roubo,voces poderiam banir essa conta permanente,o desgraçado me roubo minha acc no piratestorm mais que pilantra,enfim foi de ma fé o nome dele é [DOUGLAS RAMOS]

https://www.facebook.com/douglas.gomes.9212301

PERFIL DO FACEBOOK DELE ...

♦GABRIEL♦

esse é o id da conta para ser banida ... ja mandei pro suporte tbm ,ele ja deve ter mudado a senhha entao assim que eu sair nao vo poder logar mais
    POR FAVOR A CONTA TAVA TODA BUGADA ELE USO O FIDDLER

ID de utilizador:
    Último login:

ID de utilizador:
    Último login:

ID de utilizador:
    Último login:

Última edição por moderador: 25 Maio 2014
  2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, este tipo de denuncias deverão ser efetuadas para o suporte, juntamente com o id e todas as informações que dispõe sobre a mesma, pois no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.