Suporte Erro??

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Paulo, 2 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo

Paulo Avançado

Boas pessoal! 1 Queriaa saber qual o motivo disso , eu tenho castelo de rampa canhao elite ai a valocidade de ataque é de 4.6 comprei um grumets e ainda ta de 4.6 a velocidade de ataque ai eu me pergunto 4.6 é o limite da velocidade de ataque?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

O tempo mínimo de recarga é de 2,7. Qual é o nível da sua rampa e utiliza todos os canhões de elite?

Bom jogo

3. Shinoby

Shinoby Aprendiz

isto é muito relativo meu carao, primeiro quais canhoes voce ultiliza? , canhao calibre 30? martelo do destino, ambos possuem um recarregagem muito elevada..., segundo qual o lvl da sua rampa?
    para te responder a maxima velocidade de recarregagem é de 2,1 segundos com canhoes da tormenta, mais voce tem de ser full tormenta (original do canhao sem nada 6s) mais com (grumentes + castelo rampa lvl 6)
    depois com canhoes calibre 50,55,60 vodoo e almirate se for full deless recarregar a 2,7 segundos (original do canhao sem nada 7s) mais com (grumentes + castelo rampa lvl 6)
    depois voce tem canhoes martelo do destino com eles recarregas a 3,9 segundos (original do canhao sem nada 9s) mais com(grumentes + castelo rampa lvl 6)
    por ultimo com os canhoes calibre 30 recarregaras a 4,5 (original do canhao sem nada 10s) mais com (grumentes + castelo rampa lvl 6)

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais, obrigada ao jogador Shinoby pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que o autor não colocou mais nenhuma questão já deverá estar esclarecido, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.