Suporte erro no jogo.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por kaiquefelix, 18 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kaiquefelix

kaiquefelix Principiante

hoje dia 17/12/2015 reinicio o jogo para manutenção. logo em seguida o jogo volto, porem não entro na pagina do mar devido um erro segui esta pag que voceis vão ver http://prntscr.com/9fj1sj . e quero sabe se por isto os jogadores vão ser prejudicado em relação ao bônus diário ou em outras palavras calendario por que o resto já fui,fiquei o dia todo sem joga [​IMG] :(:mad::confused::(

mitras... aprova isto.
  2. mitras...

mitras... Candidato

sigo igual kando voltara o servidor ao estado normal ???

3. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

tb eu para nos 42 % erros e mais erros ando eu a gastar dinheiro no jogo para que

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Essa situação já foi reportada.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

yuhugo aprova isto.
  5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.