Erro na LIGA

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мιиєяιинσ[BR¹], 23 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Denovo estou tendo problema com subir de liga são necessário 5.000.000 pontos parar subir estou com 7.500.000 estou em 50 no Rank e não consigo subir oque devo fazer, e se for erro por favor tomem providencia.

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, para você subir na liga tem que ter alem dos pontos a seta verde do lado esquerdo e ir ao porto.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

3. sim mais quantos mil ponto vou precisar,porque la fala que preciso de 5 mil e ja estou com 7 mil

4. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, essa quantidade faz parte de um dos requisitos necessário para você subir e existe outros que é a seta verde ao lado esquerdo e depende muito da classificação que você estar na liga.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

5. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

para subires e preciso teres 100 mil pontos elit esses 5 mil e sinal que podes subir

6. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.