Erro em mini mapa prejudicando jogadores

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ØРØŘŦỮǤỮ€Ş™¹, 1 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde , semana passada ao fazer um mini mapa de evento ocorreu o devido erro de acrescimo de perolas a mais no seu termino , identificado isso o servidor reiniciou e acabou me deixando o valor negativo referente ao mesmo valor , isso pelo fato do meu uso das perolas , ate ai aceitei o negativo e ja estava pagando , porem na data de hoje vocês cobraram novamente o mesmo valor sendo que esta cobrança no caso esta sendo em duplicidade nao sendo feito conforme o correto , podem verificar a conta e vera que este problema realmente está sendo cobrado 2 vezes , normalizem isso por favor ja que ao erro e de vocês e não meu , aceitar 1 reconheci o erro mas pagar 2 veezes ja e roubo errado da parte de vocês..aguardo uma solução .

meowth1 aprova isto.
  2. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

você não é o unico com certeza, e realmente está bem errado o jogador ter que pagar 2x por erro da bigpoint.

meowth1 aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Esse tipo de assunto só pode ser tratado pelo suporte. Por isso tem que contatar o suporte.

Irei encerrar o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.