Erro com as recompensas da Liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ↑↙ƉḜṤ₮RÕIḜṞ↘↑, 15 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero relatar e tbm saber o porque de ao término da Liga, eu estava entre os 50 da minha Liga e o que era pra receber 4 moedas do competidor e fora as expansões, somente recebi 2 moedas do competidor e nada de expansões. Gostaria de saber o que houve e que concertem esse erro, pois lutei mt pra estar entre os 50, então quero uma resposta e uma solução. Obrigado.

Atenciosamente
    ↑↙ƉḜṤ₮RÕIḜṞ↘↑
    205/40153399

2. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

ficaste em 50 no teu servidor ou no servdor global?

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

As recompensas são atribuídas consoante a classificação de todos os servidores.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Mas se fiquei entre os 50 da liga que fica no mapa mar e lá vem dizendo que as recompensas entre os 100 seriam 4 moedas do competidor, fora as expansões, mas só recebi 2 moedas. Há algo de errado. Lá do lado da classificação, está dizendo o que mencionei acima, então exijo receber minhas moedas restantes.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, tal como foi informado pelo meu colega, as recompensas são atribuídas de acordo com a classificação geral de todos os servidores, contudo se porventura crê que a sua posição em todos os servidores lhe daria mais moedas, aconselho a que envie um ticket ao suporte expondo a situação, pois no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar.

Como não colocou mais nenhuma questão e o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.