emaill

Discussão em 'Ajuda' iniciada por fenix-bolado², 3 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fenix-bolado²

fenix-bolado² Aprendiz

boas moderadores , o que faço? quero mudar minha conta para outro email só que, esqueci a senha do email dela e quando coloco no hotmail lá diz que essa conta não existe mais . o que faço agora? como colocar minha conta do jogo em outro email? me ajudem pf! o pior se eu mandar pro suporte, não vou poder receber a resposta no email dela por
    que não lembro a senha e ta com esse problema que a conta do email não existe. e agora? mandei o suporte me responder num email alternativo até agora não recebi a messangem affz assim não dáa!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá aguardar por uma resposta dos colegas do suporte.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. pepoc16

pepoc16 Autor activo

Eu tive o mesmo problema, porque meu email foi roubado e logo apagaram ele
    A unica resposta que sempre obtive foi.
    Vai fazer queixa há policia, até ao dia que decidi criar o e-mail novamente, em poucas palavras, cria o mesmo e-mail e manda mensagem para o suporte, a conta estará na "lista negra" como a minha estava '-' XD

4. felipe-andrade

felipe-andrade Autor activo

5. felipe-andrade

pepoc 16 corretissimo sabi o que eles falaram? pr a eu fazer queixa na delegacia, mais não fui roubado , simplesmente o hotmail diz que não existe mais a conta do email e também eu esqueci a senha.

6. felipe-andrade

pepoc como assim cria o mesmo email?

7. pepoc16

pepoc16 Autor activo

Por exemplo o email filipe-andrade@hotmail.com. Digamos que esse é o seu email e foi apagado.
    Voce vai para criar o email e coloca de novo filipe-andrade@hotmail.com
    Se o email de verdade foi eliminado voce poderá criar o mesmo email de novo e resolve essa situação

8. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, experimente fazer como o colega de jogo aconselhou.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá estar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei mover para o arquivo.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.