Em breve... O Mestre Foguete!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 19 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
    BOOTMOR aprova isto.
  2. necoscander

    necoscander Promessa

    uma ronda de debate sobre o que ?
    quase não há informação
     
    Quincas aprova isto.
  3. Ronda de debate pra quê, uma boa pergunta, afinal, é só mais um item para se comprar....
    Só mais um dentre tantos....
    E só pra gastar mais itens para continuar se conseguindo a mesma coisa...
    Isso é sério? E realmente estou perguntando.
    Como se já não bastasse os jogadores terem mais PV, receberem menos danos, e as balas continuam o mesmo preço, e agora isso...
    Sério, continuam nessa de induzir o jogador a gastar mais para conseguir a mesma coisa...
    Continuem assim, quem sabe um dia essa budega fecha...
    Para os leigos, vou explicar duma forma mais fácil. (forma reduzida acompanhe somente os >>>)
    >>>Antes se gastava 2.000 balas para ganhar 10 PB.
    Aí começaram a gastar 3.000 balas e fogos celestiais para ganhar 10 PB.
    Aí começaram a gastar 4.000 balas, 2 fogos celestiais e 1 amuleto para ganhar 10PB.
    Aí começaram a gastar 4.000 balas (canhões novos), 3 fogos celestiais, 1 fogo do dragão, 2 amuletos vodoo e 1 de triton para ganhar 10PB.
    Aí começaram a gastar as 4.000 balas (canhões novos), 3 fogo celestial, 2 fogo do dragão, 2 amuleto de legba (50kPVV) e 1 amuleto de (esqueci o nome) de 50k de PV para ganhar 10PB.
    >>>E agora se vai gastar 4.000 balas, 5 fogo celestial ou 10 dragão (carrega mais rápido), 2 aluleto de cada de 50k de PVV e PV e ainda vai se receber 10PB...
    Boa lógica, gastar mais para receber a mesma coisa sem reduzir os preços....
    E só pra citar, ao contrário da lógica, ao invés de reduzirem a quantia de cada patente dos pontos de batalha, eles aumentam..., reduzindo, ¨gastem mais de novo para ter a mesma coisa¨...
    E assim vai...
    Se alguém quiser citar algo ou dizer que estou errado estou à disposição para elogios e críticas, afinal, cada cabeça uma sentença....
     
    Última edição: 19 Maio 2015
  4. bαrαtαw

    bαrαtαw Aprendiz

    faça as palavras do sava, as minhas
     
    Quincas aprova isto.
  5. necoscander

    necoscander Promessa

    TB
     
    Quincas aprova isto.
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caros jogadores, agradecemos a vossa participação e partilha de opinião e a mesma será reportada a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  7. Paulo

    Paulo Avançado

    Espero Que nao caro como grumets que eu acho que nao vale muito apena pelo seu preço ! Mas Vamo ver como é este novo elemento!
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, é verdade que de momento não há muita informação, mas é como referenciou, vamos aguardar e ver o que acontece.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
    Paulo aprova isto.
  9. Johnes

    Johnes Aprendiz

    Boas,

    Acredito que ao invés de criarem novos canhões, novos piratas, novos "X"... seria mais interessante remodelarem os monstros(quem mata monstros que não seja para missões ou os de eventos? Sem contar que é sem graça matá-los), remodelarem as missões para que sejam mais interessantes de fazê-las(algo que seja mais estratégico e exija trabalho em equipe), podemos falar também da venda ou forma de "upgrade" dos canhões antigos (derretendo canhões sendo que .30 poderá transformar em .50, .50 transformar em .55, .55 em .60... como no sistema de joias) ou até uma forma de venda desses canhões por pérolas, pois não vou vender um canhão que paguei 7k de pérola por 18k de ouro. Afinal, há muitas coisas existentes no jogo em que não se usa mais... Mas sei que essa opinião resultará em nada mais que um agradecimento de um Mod pela participação no fórum. A propósito, estou bastante contente com os eventos feitos, o qual forçam os jogadores a se unir para completá-lo.

    Cumprimentos,

    Johnes.
     
    emersonrauber aprova isto.
  10. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e partilha de opinião e a mesma será reportada a quem de direito.

    Quanto às suas sugestões, pode sempre criar um tópico em local apropriado e levar as mesmas à votação dos demais colegas de jogo.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  11. Alguma nova informação sobre esse mestre dos foguetes?
     
  12. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Não temos nenhuma informação nova, terá que aguardar.

    Bom jogo
     
  13. Aquele "em breve" de 19 de maio...tem prazo definido? Quando será? Como será? Alguem ja sabe algo?
     
  14. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, lamentamos mas ainda não existe mais informações acerca do Mestre dos Foguetes.

    Cumprimentos e bom jogo,

    Pandora
     
  15. O que é, o que faz, onde vive...
    Sexta, no globo repórter...
     
  16. Prezados senhores,

    Hoje, 09/07, ocorreu uma atualização com introdução do mestre dos foguetes para venda.

    Mas aonde está a FAQ?
     
  17. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, assim que for disponibilizada a mesma será postada.

    Cumprimentos e bom jogo,

    Pandora
     
  18. boas é impressão minha ou estão a pôr a carroça na frente dos bois"""""" pois ainda estamos á espera da faq do evento dos pontos elites agora do mestre dos foguetes, qual será o próximo item que querem vender sem sabermos o que faz!!??

    peço atenção pff coloquem as faqs.....
     
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, a colocação ou não das faq. depende das mesmas serem ou não disponibilizadas, pelo que assim que forem, serão postadas.

    Cumprimentos e bom jogo,

    Pandora
     
  20. Isso me parece óbvio...kkk...q assim q a faq for disponibilizada será postada.. Tal resposta, porém, continuo sendo um absurdo, um desrespeito a todos jogadores e uma falha imperdoável dos produtores do jogo disponibilizar itens para a venda sem uma faq explicativa.

    Seria bom se no futuro fossemos tratados com o respeito e consideração que se deve tratar utilizadores consumidores e pagadores, em um jogo que está cada vez mais caro, sem a recíproca atenção necessária.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.