Elogio

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acenax, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Boas,

Considero-me uma pessoa justa (ou pelo menos tento ser).

Assim, eu, que aqui tantas vezes critiquei a BP por informar as trocas de final de evento a 24h e ás vezes até a 12h do fecho do Mercado Negro, desta vez tenho que elogiar.
    Pois 3 dias antes do respectivo fecho é de elogiar.

Sei que os Mods de Fórum muitas vezes dependem do timing das infos recebidas para informarem a comunidade.
    Outras vezes nem por isso.
    Já houve casos em que as infos relativas ás trocas de restos de eventos estavam disponibilizadas em fóruns de outras línguas, bem antes de aqui serem colocadas em cima do fecho do Mercado.

Desta vez fomos informados atempadamente.
    È necessário que a BP e respectivos Mods e Admins de Fóruns compreendam o nosso lado.
    Os Mods e Admins deveriam fazê-lo sem grande dificuldade pois também são jogadores.
    É que nem todos têm a possibilidade de em 12 ou 24h antes do fecho do Mercado, consultarem o Fórum e verem o conteúdo das trocas.
    E é extremamente desagradável não sabermos o que fazer com os restos.
    Se compensa mais as trocas ou adquirir certos items com esses restos.

Desta vez foram exemplares.
    Os meus parabéns.

Espero que este procedimento atempado e justo se mantenha doravante.

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, agradecemos pelo voto de confiança da sua parte, lembramos-lhe também que toda a equipa de moderação e voluntaria e por vezes podemos demorar um pouco mais a postar algum anuncio no entanto o mesmo não devera voltar a acontecer, mas nenhum de nos e perfeito.

Bom jogo

Imperador

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.