Elites ou Designer

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por 义亗GΔVƗØЄS亗义™, 11 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, venho aqui deixa meio q a minha opinião, vocês poderiam lançar um tipo de update para podermos transferir os bonus de designer como, PV,PVE e dano, para os elites.
    Iriamos voltar totalmente com a essência dos elites.
    Acredito q minha opinião não vai ajuda em nada, mais fica ai uma dica, acredito q ia ficar muito mais legal o jogo jogado com os elites !

2. Auréli0

Auréli0 Principiante

Bom,é uma ideia mais ou menos né na minha opnião,porque só quem tem design top,terá vantagens boas,melhores..
    tem que incentivar o pessoal a evoluir o elite,e não só correr atrás de design
    por exemplo
    cada elite ter algo melhor que os designs,aliás,não são todos que tem uma boa equipe de amigos ou dinheiro para ganhar ou comprar algum design bom..

3. Gavioes,essa ideia esta sendo testada desde o inicio do ano,embora eu ja tenha opinado a respeito,a quase 5 meses atras,eles ja estavam trrabalhabdi nisso

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como pode perceber a ideia que partilhou connosco já está a acontecer com a transmogrificação, pese embora que ainda não esteja completa, já está a caminhar para a 3.ª etapa.

Assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, sempre que precisar pode vir ao fórum.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.