Elites e designs

Discussão em 'Ajuda' iniciada por •ǤŁ•™, 14 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. •ǤŁ•™

•ǤŁ•™ Aprendiz

Olá , vou direto ao assunto ... eu não consigo trocar o meu navio elite , apenas consigo trocar os designs no mapa do mar , eu ja vendi meu elite e comprei outro com perolas para ver se resolvia e nada , mandei mensagem para o suporte não me responderam então estou aqui implorando por uma ajuda gastei 90k de perolas pra compra outro navio e nada de resolver , sei que vocês não irão devolver as perolas mas que pelo menos resolvam isso e eu consiga trocar meu elite .

2. so uma duvida amigo vc tenta a troca com o navio parado no mar ?

3. •ǤŁ•™

•ǤŁ•™ Aprendiz

Sim. O meu problema é que meus elites não aparecem , por isso não consigo trocá-los , somente os designs aparecem

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar, pelo que terá de aguardar pela resposta dos colegas do suporte, pois só eles conseguem verificar o sucedido.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. •ǤŁ•™

•ǤŁ•™ Aprendiz

Está bem então , obrigado .

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, sendo assim irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

•ǤŁ•™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.