Eis os tubarões!

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 14 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Caro jogador, antes de mais obrigado pelo feedback, mas todas as suas mensagens foram agrupadas para não estar no incumprimento das regras do fórum e estar a fazer spam no tópico em questão, apesar de ser tudo respostas diferentes.

Caro jogador, tenho informação que nos servidores Europeus, os comerciantes aparecem às 11h30 15h30 19h30 23h30 3h30 e 7h30 do horário do Servidor. Penso que nos sevidores Americanos esteja a aparecer nos mesmos horários do servidor.

2. Olá,

No servidor Europa Global 7 os atribuidores de missões do evento não apareceram nos portos seguros conforme deveriam neste horário.

3. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Caro jogador, o erro foi reportado de imediato e entretanto os servidores foram reiniciados. Já esta tudo corrigido em todos os servidores relativamente aos comerciantes, correcto?

4. Correto. Os comerciantes apareceram no horário normal. Obrigado

5. Não vi, até voltei a ler e nada.

Foi chato pq eu achei que fosse um bug no log, já que eu jogo 1x por dia, e nem olho par ao log.

E até descobrir que tenho descontos, e entender... Perdi muito

Nem sabia que ao receber dano e afundar perdia, tbm li aqui.
    Olha que eu deixei ser afundado, sem retrucar :( se soubesse fazia uns disparos

Última edição: 20 Abril 2022
  6. WLBUQYJ6AVPC7SF4 cod de e4vento

TugaSailor e .{KRAKEN}. aprovam isto.
  7. canoafelpuda

canoafelpuda Principiante

olá, venho aqui deixar os parabens em nome da guilda( FBR Europa Global 7) por este evento e suas recompensas, consegui pegar em medeia 20 canhoes por dia, isso que estamos falando de rompe mundos nivel 4, muito show, jogo com minha acc , sempre das 18hr as 23 hr , tem dias que mais e dias que menos , mesmo assim ainda mantive a media de 20 canhoes por dia ,e por fim me acressentam um codigo para fechar com chave de ouro o evento, uma tremenda maravilha, todos da guilda ficaram muito satisfeitos, pois , nunca avia visto antes evento que proporcionasse tantos canhoes em um periodo tao curto, infelizmente era nescessario ter uma boa defesa , ou no meu caso uma guilda que me ajudava a tankar os npcs. sei que dificilmente eventos assim vao se repetir mas, no proximo evento , pretendo estar mais preparado para recebelo. vlw e bom jogo a todos.

-Órion- e Nethuno aprovam isto.
  8. Valeu Bigpoint !!!! Evento TOP !!! Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho e muito obrigado pela ótima diversão que nos proporcionaram. E que venham mais eventos como este !!! Nota 10 !!!!.

9. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.