Eis os tubarões!

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 14 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa tarde,


    Caro jogador, antes de mais obrigado pelo feedback, mas todas as suas mensagens foram agrupadas para não estar no incumprimento das regras do fórum e estar a fazer spam no tópico em questão, apesar de ser tudo respostas diferentes.

    Caro jogador, tenho informação que nos servidores Europeus, os comerciantes aparecem às 11h30 15h30 19h30 23h30 3h30 e 7h30 do horário do Servidor. Penso que nos sevidores Americanos esteja a aparecer nos mesmos horários do servidor.
     
  2. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Entendido

    Olá,

    No servidor Europa Global 7 os atribuidores de missões do evento não apareceram nos portos seguros conforme deveriam neste horário.
     
  3. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa tarde,

    Caro jogador, o erro foi reportado de imediato e entretanto os servidores foram reiniciados. Já esta tudo corrigido em todos os servidores relativamente aos comerciantes, correcto?
     
  4. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Entendido

    Correto. Os comerciantes apareceram no horário normal. Obrigado
     
  5. Não vi, até voltei a ler e nada.

    Foi chato pq eu achei que fosse um bug no log, já que eu jogo 1x por dia, e nem olho par ao log.

    E até descobrir que tenho descontos, e entender... Perdi muito

    Nem sabia que ao receber dano e afundar perdia, tbm li aqui.
    Olha que eu deixei ser afundado, sem retrucar :( se soubesse fazia uns disparos
     
    Última edição: 20 Abril 2022
  6. WLBUQYJ6AVPC7SF4 cod de e4vento
     
    TugaSailor e .{KRAKEN}. aprovam isto.
  7. canoafelpuda

    canoafelpuda Principiante

    olá, venho aqui deixar os parabens em nome da guilda( FBR Europa Global 7) por este evento e suas recompensas, consegui pegar em medeia 20 canhoes por dia, isso que estamos falando de rompe mundos nivel 4, muito show, jogo com minha acc , sempre das 18hr as 23 hr , tem dias que mais e dias que menos , mesmo assim ainda mantive a media de 20 canhoes por dia ,e por fim me acressentam um codigo para fechar com chave de ouro o evento, uma tremenda maravilha, todos da guilda ficaram muito satisfeitos, pois , nunca avia visto antes evento que proporcionasse tantos canhoes em um periodo tao curto, infelizmente era nescessario ter uma boa defesa , ou no meu caso uma guilda que me ajudava a tankar os npcs. sei que dificilmente eventos assim vao se repetir mas, no proximo evento , pretendo estar mais preparado para recebelo. vlw e bom jogo a todos.
     
    -Órion- e Nethuno aprovam isto.
  8. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Entendido

    Valeu Bigpoint !!!! Evento TOP !!! Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho e muito obrigado pela ótima diversão que nos proporcionaram. E que venham mais eventos como este !!! Nota 10 !!!!.
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.