éeeeeeeee uma duvida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Paulo, 3 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo

Paulo Avançado

esse evento de amanha so é pessoas do mapa 7 pra cima ?

Última edição: 3 Abril 2015
    MirianMR06 aprova isto.
  2. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Na minha opinião, os eventos são sempre para todos os jogadores. Todos podem participar se quiserem. Dependendo do nível de dificuldade dos npcs, você pode se aliar a outros jogadores para aproveitar o evento, afinal você quer evoluir no jogo.

Paulo aprova isto.
  3. Paulo

Paulo Avançado

Sim ! verdade mais o seafight tem todo o direito do que vai acontecer no seafight mas era pra ter uma parte que os full nao atrapalhasse o jogo dos fracos! o Seafight ele ta certo em cobrar pelos designer em area de pagamento pois e difficil construir esses navio e os detalhes entao eo direitos e eu aprovo!

MirianMR06 aprova isto.
  4. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Sim, você tem razão. Por que não abre um tópico em "Ideias e Sugestões", para que o evento seja diferenciado nos mapas baixos?

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, efectivamente a informação que consta na faq. do presente evento é que os npc irão surgir apenas do mapa 7/4 para cima.

Caros jogadores, agradecemos a partilha de opinião e podem sempre abrir um tópico em Ideias e Sugestões como referiu o colega de jogo MirianMR06, quando se trata de melhorias no mesmo, de qualquer das maneiras irei reportar a quem de direito.

Ao autor do tópico resta mais alguma dúvida?

Cumprimentos,

Pandora

6. shipsite

shipsite Utilizador habitual

oi , ai eu nao poder participar do evento

7. shipsite

shipsite Utilizador habitual

queria um evento eu namminha conta ja jogo ah 6 anos nunca peguei se quer um designer nem akele que dava o ultimo tiro

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, é certo que leva tempo, mas evoluindo a sua conta depois já consegue.

Ao autor, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

10. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.