è bom recordar como era o seafight

Discussão em 'Salão criativo' iniciada por jotacom, 6 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    Última edição: 12 Outubro 2018
  2. Zaruk

    Zaruk Promessa

    isso sim era seafight, nao essa porcaria bugada e cara de hj
     
    Quincas, alome e JULIANO_TOP aprovam isto.
  3. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    estou totalmente de acordo, antigamente era centenas de barcos, e era uma curtiçao
     
  4. piratabarbudo

    piratabarbudo Promessa

    A ganância desmedida e a incompetência estão acabando com um jogo que já foi ótimo.
     
    Quincas e JULIANO_TOP aprovam isto.
  5. JULIANO_TOP

    JULIANO_TOP Candidato

    Agora é só gastar e gastar, a cada 7 dias temos um pacote novo disponivel para compra. A diversão do jogo ja era, eles nos empurram duas opções: 1 Gasta seu dinheiro com as bobagens que colocamos semanalmente. 2 Pare de jogar.
     
    Quincas aprova isto.
  6. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    eu deixei da gastar!
    nao faz parte do meu divertimento, gastar dinheiro, a troco de NADA

    eu ganho dinheiro, nao ando a roubar nem a traficar.

    quem quiser compreender, tudo bem.

    antes gastávamos dinheiro para comprar bala elite, hoje, é só para canhões, e seus derivados, isso nao é divertimento e mais nao digo
     
    Quincas aprova isto.
  7. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa

    Isso pra vocês era seafight? Nesse tempo o jogo ja era uma porcaria. Melhor tempo do seafight foi no lançamento em 2006 até 2008. O jogo era:
    - Todos os barcos com 80 mil de vida;
    - Todos os barcos tinham apenas 105 canhões;
    - Os canhões elites eram de 50 pounder;
    - Os canhões elites de 55 pounders apareciam raramente no jogo;
    - A bala elite mais rara de se achar era a de neve tendo em vista o dobro de pontos de elite;
    - Os elites iam até o level 10;
    - Desings eram dificeis de pegar tendo em vista que só ganhavam quem dava o ultimo tiro nos npcs de evento;
    - Os mapas iam até o 13;
    - Não existia ilha;
    - Não existia convés;
    - Não existia caldeirão de aruba;
    - Não existia polvora negra e placas de armadura;
    - Não existia foguetes;
    - Não era um jogo fácil, tendo em vista o dano da bala oca 1600 - 1800 e a elite 6000 - 7000.
    - Arpões só existia o de 250 que raramente conseguia;
    - Eventos de halloween davam abóboras no mar com 50 arpões de ferro, ou 3 a 5 mil perolas, 3 a 5 mil pontos de experiências,etc..


    ISSO ERA SEAFIGHT. O QUE VCS JOGARAM DE 2009 PARA CÁ É UMA VERDADEIRA VERGONHA.
     
    Quincas e 义Biemex义 aprovam isto.
  8. Saudades desse tempo, eu fui um dos que deixei o jogo e passava noites inteiras a jogar. Abraço de saudades a todos os antigos jogadores.
    Obs. Acho piada dizer que sou membro desde 2013??? what???
    Esta conta existe pelo menos desde 2009 com a qual até fui Smod do seafight. o que aconteceu no sea???
     
    Admiral_Wolf e alome aprovam isto.
  9. 义Biemex义

    义Biemex义 Candidato

    Tempo raiz que ainda se chamava bala tocha e não luminosa dos tempos nutela rsrsrs
     
  10. jotacom

    jotacom Habitante do fórum

    e eu perdi a conta, por deixar de jogar, pois esta que tenho tem cerca de 1 ano