Dúvidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por pepoc16, 19 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Boas marujos de água doce,

    Eu estou na liga Cavalo Marinho, cumpri todos os requisitos para a liga Medusa mas mesmo assim não posso subir quando chego o mouse ao botão aparece um balão de mensagem a dizer *Error: Available Leagues*
    Alguém sabe como dar fix?

    Outra questão, alguém (Já bastante evoluido) me poderia informar em quais talentos eu devo apostar os pontos?
    E onde consigo comprar os resets para recuar os pontos dados?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Em relação à liga, tem que continuar a fazer pontos elite até surgir uma seta verde a indicar que já pode subir de liga.
    Em relação aos talentos todos os talentos de dano e defensivos são importantes.

    Podes ganhar símbolos de Repor Talentos ao causar dano no VCMA Harrowstorm no mapa de ataque da União.

    Adicionamos às recompensas do Saqueador Primitivo e Mão do Imperador símbolos de Repor Talentos (25 para todos os jogadores que causem pelo menos 5% de dano e 25 para o jogador que efetuar o último tiro).

    [​IMG]
    Usa o teu Símbolo de Repor Talentos para repor os teus talentos! Um símbolo por ponto!

    Bom jogo
     
    pepoc16 aprova isto.
  3. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Muito agradecido senhor Órion

    Pode fechar, se eu tiver alguma outra duvida futuramente abrirei novo tópico e esperarei os seus ensinamentos.
     
  4. pepoc16

    pepoc16 Autor activo

    Antes de fechar xD, sabes-me dizer se futuramente vai haver os Ghost ship Design á venda? Queria o Kilimatu faz bastante tempo e nunca o consigo encontrar
     
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Lamento, mas não temos essa informação.

    De nada.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.