Duvidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por CapitaoMaluco, 11 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

Bom dia aos moderadores e jogadores, gostaria de saber se, eu ficar um tempo sem jogar a conta sera desativada ou excluida, pois vou ter que ficar um bom tempo sem logar pois questoes pessoais. Assim que resolve-la-as voltarei a jogar!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, dependendo do tempo que a conta irá ficar parada pode acontecer a sua desativação.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

CapitaoMaluco aprova isto.
  3. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

se haver a desativaçao eu posso pedir para ativa-la novamente ?

4. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Vai descansado.
    Sei pessoalmente de 1 caso em que por mais de 5 anos a conta ficou completamente inactiva, sem 1 único login.
    E cá continuou.
    Não podes é esquecer o Username e Password. Isso é que é crucial.
    O tempo é irrelevante.

Apesar de tudo o que os Mods ou Suporte te possam dizer, dos prazos referidos nos Termos e Condições etc ... a tua conta continua "ad eternum".
    Até as contas banidas para sempre continuam eternamente, embora só possam jogar noutros servidores em que não estão banidos.

Normalmente dizem-te que não é assim, que pode ser encerrada etc ... tipo ameaça/advertência.
    Apenas para tentarem evitar ausências demasiado prolongadas que muitas vezes acabam em abandono definitivo do jogo.

Vai descansado.

5. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

Pois essas informações sao muito úteis para mim, pois coloquei muito dinheiro já nesta conta, por isso a minha duvida. Aguardo mais respostas e obrigado também pela informação, Sr (a) Acenax

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

CapitaoMaluco aprova isto.
  7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boas,

Uma vez que passado este tempo o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei mover para o arquivo.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.