Duvidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SrStreetx, 4 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SrStreetx

SrStreetx Aprendiz

Gostaria de saber se posso equipar mais canhões pois ja tenho 103 no submarino e uns de regeneração no convés , tem como colocar mais conhões? e se tiver qual gera mais dano , conves ou submarino ? e se tiver possibilidade de aumentar a quantidade de canhões qual seria o nome do item pra fazer isso ?
    uma outra duvida , tem como adianta o ban ? tipo vou ficar suspenso até o dia 11 / 01 por palavras de baixo escalão , n tem como tirar isso ? ja apreendi que n pode, e eu estava conversando normal em um chat de grupo ;s

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, no submarino poderá colocar 105 canhões e se tiver o castelo "Espaço para canhões" poderá colocar mais 12, num total de 117 canhões. É indiferente ter os canhões no submarino ou nos conveses, para efeitos de cálculo do dano. Poderá adquirir até 10 conveses Básico ou Melhorado podendo colocar mais 6 canhões ou 10 canhões respectivamente, para um total adicional de 60 ou 100 canhões. Adicionalmente poderá melhorar os seus conveses na caverna de cristal, podendo colocar até mais 3 canhões por convés, num total de 30 canhões. Se tiver o convés voodoo, Convés Ébano, Convés Marfim, Bênção de Cristal e Legado do Rei poderá colocar mais 10 canhões por cada item referido num total de 50 canhões. Desta forma poderá colocar 117 canhões no submarino e mais 180 canhões nos conveses e nos referidos itens.
    Não convém colocar canhões de regeneração quando não está a utilizar munição de regeneração, é preferível colocar canhões de ouro (calibre 30) caso não tenho de calibre 50 ou superior.
    Em relação ao ban de chat poderá pedir uma revisão do seu ban, para isso terá que criar um novo tópico explicando a sua situação e indicando o seu ID de jogador na secção Chat.
    Irei mover o seu tópico de "Tutoriais para novos piratas" para "Questões gerais".
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. SrStreetx

SrStreetx Aprendiz

Obrigado por tudo , pode fechar , me ajudou mt

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.