duvidas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por digas1570(ban), 1 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. digas1570(ban)

digas1570(ban) Promessa

boas,

1- se eu abri uma arca no mapa 1 ou no mapa 20 faz diferença nos itens que ganho?(melhor)

2-quando eu vou lançar mojos no caldeirao dou uns 50 de cada vez porem no diario tive a contar e so aparece uns 30 e poucos (isto acontece sempre)

3-o que sao aquelas coroas debaixo dos conves?
    obrigado

Última edição: 1 Agosto 2014
  2. -I.kil.you-

-I.kil.you- Promessa

oi,as coroas de baixo do conves penso que sejam um conves especial como as caveiras etc. as restantes perguntas não sei xD

3. )(D!OGO)(

)(D!OGO)( Promessa

As coroas sao dois conveses.
    O de rei e o de rainha...
    Acho que funciona como as caveiras...

4. Avenger

Avenger Promessa

1- Não faz diferença.
    2- O caldeirão junta os mojos com mesmo item. Exemplo: Jogas 5 mojos no qual 2 vem munição elite, irão aparecer no diário apenas 4 registros do caldeirão.
    3- As coroas são dois conveses
    Lado esquerdo, Benção do Rei: Pode a adquirir nos prêmios do cálice de bokor. Este item dar-lhe slot para 10 canhões e mais pontos de vida.
    Lado direito, Benção da Rainha: Pode a adquirir no mapa bônus câncer ou no mercado negro. Este item dar-lhe-á mais 20.000PV, mais 10% de velocidade no navio e slot para 10 canhões.

5. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

Só para complementar a informação do avenger...

Favor do Rei (coroa do lado esquerdo) te da 25000 PVU, espaço para 25 piratas e 10 canhões adicionais.

Tanto o favor do rei quanto da rainha podem ser adquiridos em eventos especiais e tem duração de 28 dias por quando se adquire. O máximo de dias que podem ser adquiridos são 56, porém nunca tive a oportunidade de fazer isso xP.

Skilo

)(D!OGO)( aprova isto.
  6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço a ajuda prestada pelos diversos intervenientes no tópico. As duas coroas são Bênção de Cristal/Legado da Rainha e Bênção/Legado do Rei.
    Ao autor do tópico, resta-lhe alguma dúvida ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

7. digas1570(ban)

digas1570(ban) Promessa

Nao pode encerrar obrigado a todos.. Tive mais estas duvidas porque dantes os conveses eram em "paus"

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.