Duvidas com Premium

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☜Fuziłєiяѳ♦Ňαvαl☞, 6 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, recebi o premium de 7 dias na arca trancada, e queria saber quais vantagens eu tenho agora ? Percebi que há um desconto no mercado, e de Login mais rapido. Que mais vantagens eu tenho, como itens bonus o que significa ?

Obrigado.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, as vantagens de ter premium são:

Vantagens do Premium:
    • Logout mais rápido - Como jogador Premium, beneficias de um logout após só 10 segundos;
    • Reparação de navio grátis - Obtém o teu navio reparado rápiso e gratuitamente no estaleiro;
    • Digitar coordenadas do destino - Basta digitar as coordenadas do destino para a tua viagem no mar e irás navegar directamente para onde queres ir;
    • 5% de desconto em artigos elite no mercado - Promoção permanente: 5% de desconto em todos os itens elite no mercado e em todos os itens adquiridos em leilão;
    • Reparação mais rápida - Como jogador Premium beneficias de uma reparação do teu navio no mapa do mar duas vezes mais rápida;
    Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Obrigado foi esclarecido, mais uma pergunta, o que é preciso para receber menos dano do Tentakel. Ja possuo castelo nivel 2 em Casco Blindado, possuo -14% Impedimento de dano. Porém ele me arranca 4k ainda queria saber o que deve ser feito para receber menos dano vindo dele. Obrigado.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Tem que aumentar a sua defesa. Aumente o nível do castelo Casco Blindado, Ilusão Voodoo e aumente o nível da joia de impedimento de dano.

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá estar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.