duvida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ♛☠ΔŇØŇƗΜØŞ☠♛, 19 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola quero saber se tera desconto de castelo ainda este ano , ou em janeiro ?

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, lamento mas não temos essa informação. Fique atento aos anúncios oficiais.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

3. tive um problema com uma missao , teste do pirata , remcompensa era canhoes voodoo ,perolas , PE e +1 lvl , e eu nao recebi esse 1 lvl o resto sim , o moderador falou pra mim contactar o suport e eu fiz isso ,portanto o suport diz q isso e normal q eu tinha feito o teste pro lvl 13, mais como eu teria acesso a o teste pro lvl 13 se eu ja era lvl 13 ??? isso e normal no jogo ?? fazer teste pro nivel q voce ja é?

4. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, o jogo teve uma atualização e com essa atualização todas as missões e teste foram atualizados. Todos os jogadores poderão refazer as missões e todos os testes novamente. Por isso você fez o teste para o nível 13 sendo um nível maior.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

5. nao tenho nao obrigado

6. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

De nada. Visto que ficou esclarecido iria encerrar o tópico.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.