Duvida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por MaragatØ, 16 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MaragatØ

MaragatØ Principiante

Bom dia Amigos

Minha duvida: A Gema De Impedimento de Dano,ela funciona apenas para npc's ou diminui o dano sofrido por jogadores também?

Grato por sua Atenção!!!

2. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

3. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Ela surge efeito em ambos. Contudo, o efeito será maior para danos recebidos por NPC's.
    Se por ventura estiveres indeciso em usar ela para gema de ataque, sugiro colocar gema de esquiva e reparação. :)

Abraços e bom jogo.

4. MaragatØ

MaragatØ Principiante

no caso então eu posso usar gema de esquiva e uma gema com bastante vida?

Pois eu tenho uma configuração de reparação ja

Pois eu uso gema de esquiva e Impedimento mas parece que ela nao diminui tanto o dano recebido pelos jogadores

5. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Sim, podes usar a configuração Esquiva + Vida, creio ser melhor do que usar uma configuração Esquiva + Impedimento.

Abraços e bom jogo.

6. MaragatØ

MaragatØ Principiante

Mais uma Duvida Amigo

acabei de fazer um teste com as gemas do pet.

Eu tenho 1 pet com gema de esquiva 15% e um pet com gema de impedimento 10%

Meu amigo me atacou e na configuraçao com pet de 15% de esquiva. ele bateu em torno de 47k critico de 60k

Mas na configuraçao com pet de impedimento 10% ele passo a bater 44k 45k no maximo.

As duas conf tem as mesma coisa so muda os pet.

Entao minha duvida é

Eu deveria usar esquiva no pet como todo mundo diz. ou Impedimento afinal?

Pois o Impedimento fez com que ele desse mais dano.entao no caso seria melhor não?

7. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, o ideal é ter as duas gemas e conciliar as duas entre o barco e a pet. Mas é sempre bom deslogar e voltar a logar e verificar o comportamento do barco no mapa mar.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.