Dúvida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Death-Metal, 30 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Death-Metal

Death-Metal Principiante

boa tarde, eu tenho uma dúvida..
    ouvi dizer que iriam juntar outra vez os servidores, isso é verdade ?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos mas não possuímos informação acerca da situação exposta, de qualquer forma sempre que há, as informações são postadas no fórum.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Death-Metal

Death-Metal Principiante

sim desejo, os brilhos que estão nos mares eu acho que estao um pouco desatualizados
    haverá alguma atualização acerca dos tais brilhos ?
    por exemplo.. tirar os pontos de experiencia ou os pontos de vida e meter outro recurso qualquer, balas ou mais quantidade de mojos e perolas ?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, não dispomos de informação acerca de futuras actualizações para os brilhos, assim sendo, aconselho a que crie um tópico em Ideias e Sugestões, com a ideia para que os demais colegas possam dar a opinião e se caso disso a sua ideia ser levada para análise.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Death-Metal

Death-Metal Principiante

não não obrigado pode fechar

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.