Dúvida..

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Antonio«, 21 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Antonio«

Antonio« Aprendiz

Boa tarde

Queria saber quantas jóias de nível 1 precisaria para produzir uma jóia de nível 15? Vamos supor que todas as jóias são do tipo % de dano. E quantas jóias de nível 2 precisaria para produzir uma de nível 15?

2. umas 1000 a vontade

3. Antonio«

Antonio« Aprendiz

Caro amigo não invada tópicos alheiros para dizer disparates, já que eu procuro certezas.

4. Amigo, como você sabe, a cada nvl tens de gastar 4 gemas para produzir 1 do próximo nvl, ou seja, a cada nvl, multiplique por 4x4 gemas cada.
    Poderás você fazer o cálculo de cima para baixo que é melhor.
    Por exemplo
    GEMAS - NÍVEL
    1-15
    4-14
    16-13
    64-12
    256-11(até aqui ta bom agora começa o absurdo)
    1.024-10
    4.096-09
    16.384-08
    65.536-07
    262.114-06
    1.048.576-05
    4.194.304-04
    16.777.216-03
    67.108.864-02
    268.435.456-01

Ou seja, se não comprares designs, até 2030 vc consegue fazer uma de nvl 15.

PS: Posso ter feito a conta errado, mas acho que não.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

[qute="Antonio«, post: 313306, member: 80903"]Boa tarde

Queria saber quantas jóias de nível 1 precisaria para produzir uma jóia de nível 15? Vamos supor que todas as jóias são do tipo % de dano. E quantas jóias de nível 2 precisaria para produzir uma de nível 15?[/quote]

Boas,

Agradeço ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ pela ajuda prestada, os seus cálculos estão correctos. Ao autor do tópico em teoria, o número máximo necessário de jóias de nível para conseguir uma jóia de nível 15 seria 268,435,456. No entanto, se o jogador já tiver jóias de nível mais elevado aquele número baixa consideravelmente. Por exemplo para polir uma jóia de nível 13 seriam necessárias 16.777.216 jóias de nível 1, que seriam retiradas ao número inicialmente referido.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

6. meee e eu aqui rezando pra mim estar errado kkkk

=MARRECO= aprova isto.
  7. Antonio«

Antonio« Aprendiz

16 milhões de jóias é muita coisa nem ao final de 100 anos iremos conseguir juntá-las, daí não se perceber o porquê do evento dar apenas jóias nível 1 e 2.
    Será que a Bigpoint tem noção do que andará a fazer? ou tentam enganar-nos pensando que nós jogadores somos básicos. E mesmo que tivessemos 16 milhões já pensaram como seria forjá-las com as nossas mãos? talvez seja impossivel penso eu.

=MARRECO= aprova isto.
  8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, para além das jóias de nível 1 e 2 e de outros níveis, também poderá verificar que os designs disponíveis neste evento trazem jóias de níveis elevados.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

9. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.