Duvida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por venom., 2 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. venom.

venom. Principiante

Boas a todos, entao eu tenho uma conta minha q faz 5 anos ai eu perdi o email dela tem como eu altera de email ?

Venom.
    Elite 9
    5 anos de jogo

2. você tem 2 opções:
    1ª - Lembrar o email de qualquer jeito caso não consiga mais acessa-la.
    2ª - Caso lembre a senha da conta (do sea), entre, vá em ¨Cabine - Alterar dados de acesso¨.
    Aí altere o email.
    Só não lembro se a confirmação vai para o email novo, mas acho que vai para o antigo.
    Mas não custa tentar.
    Boa sorte.

3. venom.

venom. Principiante

no caso amigo ele vai por antigo oq posso fazer ?

4. Veja qual é o email e tente acertar a senha...
    ou tente lembrar, lembrando que os emails dispõe de funcionalidades que facilitam o resgate da senha antiga.
    Se for gmail você pode receber uma mensagem de confirmação para acessar novamente o email.
    Se for hotmail você tem um email alternativo para receber a senha do email que quer resgatar.
    Yahoo e outros não conheço os métodos de recuperação de senha pois não uso.

Espero ter ajudado.
    Qualquer outra dúvida estarei à disposição.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Agradeço ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ pela ajuda prestada. Ao autor do tópico, tente recuperar o acesso ao e-mail conforme descrito pelo jogador `°º0)_SAVA_(0º°´. Se não conseguir acesso ao seu e-mail, poderá enviar um ticket ao suporte a explicar a sua situação para ver se os colegas o poderão ajudar.
    Tem mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

6. venom.

venom. Principiante

obrigado a vcs dois entao vou entra em contando cm o suporte pq nao consigo entra no email

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que o autor do tópico foi rencaminhado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.