Dúvida sobre Precisão x Dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ǤØŁĐŞĦΞР, 5 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ǤØŁĐŞĦΞР

ǤØŁĐŞĦΞР Principiante

Olá,

Gostaria de tirar uma duvida pequena, Reparei nos meus danos o fato deles estarem sempre iguais, isso seria por conta da minha precisão estar no 100%?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como a probabilidade de acerto está próximo ou mesmo em 100% o dano que os seus canhões infligem torna-se um pouco mais constante, e como verificou a oscilação do mesmo não varia tanto como era costume.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. ǤØŁĐŞĦΞР

ǤØŁĐŞĦΞР Principiante

Obrigado Pandora,

Neste caso, por exemplo, meu dano fica constante em 8618, caso eu queira aumentar esse dano seria usando algo que não usasse precisão de acerto, certo?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Exacto, para poder aumentar o seu dano e uma vez que já tem o seu acerto superior a 100% terá que aumentar a sua percentagem de dano ou aumentar o número de canhões.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. ǤØŁĐŞĦΞР

ǤØŁĐŞĦΞР Principiante

Obrigado Pandora e Orion,

Não tenho mais nenhuma questão, podem encerrar o tópico.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.