Dúvida sobre guildas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por renankito, 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. renankito

renankito Aprendiz

A minha guilda tem muito ouro,e só tem 3 membros(me incluindo),eles não jogam a mais de 1 ano,quando as contas deles forem excluidas por não jogarem,eu me tornarei o lider??E poderei usar o ouro?

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador nenhuma conta do Seafight é excluída, portanto, as contas inativas, continuarão como líder e conselho,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. renankito

renankito Aprendiz

Então se a conta ñ joga faz 5 anos,eu ñ vou poder ter acesso ao ouro da guilda?

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador se não for líder ou conselho, não pode ter acesso,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

5. renankito

renankito Aprendiz

só um momento,eu tinha achado um link no forum q dizia q excluia a conta se não fosse usada por um tempo,só estou tentando achar o link,só um momento

6. renankito

renankito Aprendiz

não achei,mas se eu quiser ter contato com o dono da conta,eu consigo sem que ele precise estar logado no seafight??posso saber o e-mail dele?

7. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador peço que não faça uma mensagem seguida da outra, vai contra as regras do fórum, quanto a sua mensagem, caro jogador nós não fornecemos este tipo de informação, esta somente cabe ao dono saber, e a quem ele quiser compartilhar isto, nós não temos autorização para informar o Email de nenhuma conta,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

8. renankito

renankito Aprendiz

Desculpa por isso,não sabia,onde q denuncio alguem para ser investigado??por uso de bots

9. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador tudo bem, só peço que não o repita por favor, quanto as denúncias, esta tem de serem feitas diretamente ao suporte, através de um ticket, o jogador tem de estar expondo o problema junto com o ID do suspeito,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

10. renankito

renankito Aprendiz

eu ñ tenho o ID,como faço para denunciar?

11. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador com o nick, consegues o ID, tem de ter o ID, para denunciar é só seguir os passos desta FAQ,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

12. renankito

renankito Aprendiz

Não,obrigado

13. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Visto que o autor do tópico, já se encontra esclarecido, estarei encerrando o tópico,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.