Dúvida saco de pedras do pet?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ۩Break-the-seas۩P, 15 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Olá se possível alguém pode me disser qual é as chances de vir pedras especiais no
    Saco de pedras do mestre dos monstros pois tenho comprado eles no salão da liga e nunca até agora das 5 vezes que comprei não apareceu nenhuma por quê? Tenho me esforçado para conseguir as medalhas do competidor para nada é muito frustrante aguardo respostas concretas!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Lamento mas essa informação não foi divulgada. Tem que perceber que as pedras especiais são raras e por isso mais difíceis de obter, mas também é uma questão de sorte.

Bom jogo

3. susinha52

susinha52 Aprendiz

como é possivel a classificaçao do Brasil ter caido tanto para a Alemanha qual o critei realizado pois nesse servidor a maioria esta com bandeira do brasil

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

A classificação inclui todos os servidores, conforme referido na FAQ.
    Sugiro que da próxima vez, crie um tópico novo para as suas questões.

Bom jogo

5. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

Olá,

Com a licença do Board Admin Órion, estarei encerrando este tópico por inatividade, pois não houve retorno do autor.

Caso tenha mais dúvidas basta iniciar um novo.

Atenciosamente,
    Equipe SF

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.