Duvida nas proximas etapas de transmogrificação

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ŠĦ₤İĶ_βЯ¹, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,
    Tenho algumas perguntas a fazer Sobre a transmogrificação.
    1° Poderei transferir os bonus de todos os meus navios e designer para um só?
    2° Ou o bonus é acumulativo exemplo: tenho 1 barco qe me da 10k de vida e outro que me da 5k se eu usar o bonus e ficar com 15k poderei acumular este bonus e colocar esses 15k em mais um barco de 5k ficando com 20k de vida?
    3° Como irei conseguir a gemas ?
    4° Se eu.colocar um bonus de um navio em outro os bonus serão trocados um pelo outro ou ficaram 2 bonus em 1 barco só, pois no gaq da copa do mundo diz qe os bonus do navio sao baixos mais poderam ser transferidos.

Cumprimentos.

2. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, de acordo com a faq. das etapas da transmogrificação, cada navio que possuímos tem determinadas características próprias, e essas serão configuradas em amuletos.

Estes amuletos têm níveis consoante o valor que representam, ou seja, um amuleto que representa 5.000 de vida tem um determinado nível - nível baixo, um amuleto com 83.000 de vida terá um nível diferente - nível elevado.

Os amuletos poderão ser removidos do navio para o inventário/armazém de amuletos ( atenção que esta remoção tem um custo, pois quanto maior for o nível do amuleto maior será o custo da sua remoção).

Depois dos amuletos se encontrarem no seu inventário, poderão ser colocados no navio que escolher.

A informação sobre quanto será o custo da remoção dos amuletos, nem de quantos poderá utilizar ao mesmo tempo ainda não está disponibilizada.

Para conseguires os amuletos/ gemas terás de te deslocar até a um local específico, chamado Porto Seguro.

Por agora só resta aguardar e ver o que acontece.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.